Grande reforço pode estar de chegada do Vasco, já nos próximos dias
Mesmo com a SAF, o Vasco segue sofrendo alguns problemas financeiros e principalmente dentro das quatro linhas. O Vasco ocupa só a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, ou seja, está na zona da degola com apenas 9 pontos, três a menos que o Corinthians, o primeiro time fora da zona.
Mesmo ainda sem treinador, o Gigante da colina segue de olho no mercado para reforçar a equipe. O jogador/meiocampista Léo Cittadini, do Athletico-PR está na mira do Gigante da Colina. O diretor de futebol do CAP, Alexandre Mattos, já deu o aval para o jogador trocar Curitiba pelo Rio de Janeiro.
Entre Vasco e Athletico-PR está tudo acertado, disse o empresário do jogador.
“O Vasco ofereceu um salário maior do que o meio-campista recebe no Athletico-PR. Porém, o atleta está inseguro em se transferir para a colina devido à falta de treinador e da instabilidade da equipe dentro e fora de campo. O diretor de futebol do CAP, Alexandre Mattos, já deu o aval para o atleta se transferir sem empecilhos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Gigante da colina segue atrás de mais reforços e principalmente de um treinador, o favorito da 777, para assumir o cargo de treinador, é o ex-goleiro Rogério Ceni, que tem passagens por Fortaleza, Cruzeiro, Flamengo e São Paulo, onde foi seu último trabalho.
A próxima partida do Gigante da Colina, é contra o Cruzeiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário, com os portões fechados, devido a punição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 86 milhões e para dizer adeus ao Vasco: Craque de Rafael Paiva tem saída confirmada para a Europa
● Vingança contra o Corinthians 1 ano após demissão: Luxemburgo ressurge com anúncio sobre rival do RJ
● Textor aos prantos: Luís Castro diz ‘SIM’ pra comandar gigante da Série A e faz 2 exigências
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE