Ramón Diaz comemora super notícia do Vasco
Ramón Diaz recebeu uma super boa notícia no Vasco e vai soltar fogos. O treinador Vascaíno teve um semestre difícil e de muita luta para livrar o clube do rebaixamento. Após muito trabalho, o clube da colina só depende de sim para permanecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, com a permanência na série A encaminhada, o clube agora planeja os rendimentos fora do gramado. Cabe lembrar, que os ganhos do clube não tem relação apenas com o futebol. Como qualquer boa empresa, eles têm negócios fora dela.
E conforme informações do UOL, o Vasco está com o processo de possível venda do potencial construtivo de São Januário, que já foi assinado pelo prefeito Eduardo Paes. Mas, o que é isso? O potencial construtivo ‘é a autorização dada pelo município para construção acima do permitido pelo zoneamento em determinado terreno’.
Basicamente, o Vasco poderá vender seus terrenos para grandes empresas construir. E como isso afeta Ramón Diaz? O clube poderá faturar uma bolada com a venda e dessa forma, poderá reformar seu Estádio, melhorando a estrutura para os atletas treinarem e assim, pode até aumentar o rendimento deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JÁ EXISTE INTERESSADOS NA ÁREA?
Conforme informações do UOL, três grandes empresas estão dispostas a investir na área: uma famosa rede de hospitais, uma construtora e um fundo imobiliário. É calculado que Vasco receba cerca de R$ 500 milhões com a venda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E detalhe, a prefeitura do Rio de Janeiro fez um acordo que obriga o Vasco aplicar 100% dos recursos arrecadados na reforma de São Januário. Sendo assim, o elenco de Ramón Diaz, caso o negócio seja fechada, irá treinar em um estádio repaginado e com uma nova estrutura de acomodação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE