Vasco enfrentou Palmeiras com ajudinha inesperada de avião de Leila Pereira
O Vasco não vive o melhor momento e na noite desse domingo (27), perdeu mais uma no brasileirão e dessa vez para o Palmeiras. O clube amarga a 18° posição do Brasileirão e tem chances de cair.
O clube até teve uma ajudinha do avião de Leila Pereira, mas, ainda assim, não conseguiu triunfar. Acontece, que conforme informações do Bola Vip, por conta de problema técnico no avião da presidente, o elenco Alviverde só chegou ao Brasil na noite desta sexta-feira (25).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, Abel Ferreira teve apenas o dia deste sábado (26) para preparar o time. Além disso, a delegação do Palmeiras ainda precisou enfrentar na madrugada de quinta-feira (24) uma viagem de cerca de 200km, de ônibus, ainda em solo colombiano.
E por conta do desgaste, o treinador do Palmeiras poderia optar por preservar cinco peças do elenco na partida contra o Cruz-Maltino. Além de Zé Rafael, que estava suspenso, Murilo, Piquerez, Dudu e Rony poderiam ter ficado, fora dos 11 iniciais, mas só Rony não entrou no elenco titular. Mas, mesmo chegando no dia fora do previsto o clube ganhou de 1 a 0 do Vasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM DEIXOU O CRUZ-MALTINO?
Conforme informações do Lance!, os exames feitos no lateral-direito Gabriel Dias diagnosticaram uma lesão grande e importante no músculo posterior. O jogador se machucou a coxa direita no Maracanã, no segundo tempo da vitória do Vasco sobre o Atlético-MG. Na ocasião, o atleta caiu no choro e preocupou a torcida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, com a lesão confirmada, Rámon Diaz vai precisa se arquitetar. Gabriel Dias era titular da posição e estava fazendo boas apresentações. Vale destacar, que o Vasco não expôs oficialmente o grau da lesão e nem o tempo estimado de recuperação.
Além disso, conforme informações do Lance!, Gabriel Dias estava há um ano sem jogar por conta de uma tendinite no joelho direito, e então, a tendência é de que demore pelo menos algumas semanas para estar à disposição novamente.