Giuliana Morrone, apresentadora do Bom Dia Brasil, da TV Globo, teve um áudio bombástico chamando Alexandre Garcia de “gagá” vazado
Escândalo nos bastidores da Globo! Giuliana Morrone, que faz parte do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional, acabou tendo um áudio bombástico em que ela detona Alexandre Garcia vazado. Em conversa com o comentarista Gerson Camarotti, a profissional cogita a possibilidade do colega estar “gagá, tipo a Regina Duarte”.
De acordo com o áudio divulgado pelo o Uol, a jornalista menciona um tweet feito pelo veterano em que ele endossa as falas de Bolsonaro sobre cassar a concessão da Globo. A âncora do Bom Dia Brasil leu uma postagem do famoso em que ele diz: “Com Regina Duarte, a CNN que poderia ser a alternativa, mostrou que é apenas uma igual do mesmo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Angélica vê programa ser jogado no lixo pela Globo e drama envolvendo Huck inflama nos bastidores
+ Jotta A, com homossexualidade apontada, anuncia afastamento da igreja e deixa claro: “Assumo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir disso, Giuliana Morrone criticou a posição de Alexandre Garcia e acabou fazendo umas revelações sobre a carreira do jornalista na emissora. “A montoeira de dinheiro que esse homem recebeu da Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor por anos. Eu sou revoltada, sabia?”, disparou.
FRASE POLÊMICA
Foi aí que a jornalista avaliou a possibilidade do apresentador estar “gagá, tipo a Regina Duarte”. Gerson Camarotti deu sua opinião sobre Alexandre dizendo que ele pode querer faturar com seguidores radicais, que concordam com as opiniões do governo e seguem uma linha mais de direita. “Mas ele sempre foi péssimo com isso de dinheiro, sabia?”, entregou Giuliana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ERAM AMIGOS ANTES DA POLARIZAÇÃO POLÍTICA
Para quem não sabe, Giuliana Morrone e Alexandre Garcia já dividiram a bancada diversas vezes e acumulam selfies de momentos que apresentaram o Jornal Nacional juntos, por exemplo. Por causa das brigas políticas que acontecem desde que Bolsonaro assumiu a presidência, diversas amizades e parcerias profissionais se encerraram.