Conforme o TV Foco já antecipou, Diego Grossi foi expulso do Power Couple, onde estava com sua esposa, Franciele, que é ex-BBB assim como ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora fora da casa, ele tentou se explicar e disse que não bateu em ninguém. Afirmou ainda que apenas ameaçou “meter porrada” no marido de Munik, Anderson.
+ De volta ao Brasil, Neymar passeia em shopping com Bruna Marquezine e causa alvoroço
E sobre Anderson, Diego afirmou que este sim agrediu outras pessoas, inclusive a ele, que teria ficado com o olho roxo. “O Anderson bateu no motorista, quase fez um acidente (de trânsito), xingou uma produtora que tava lá dentro…” diz Diego no áudio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí eu fui pra cima dele, mas não agredi, não bati, não fiz nada”, contou Diego, após receber ameaças do marido de Munik. No entanto, nada foi filmado, pois o trajeto de volta para a mansão do programa é livre de gravações. Ouça:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, é divulgada e traz recado de arrepiar à Ana Maria
● De arrepiar: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz recado revelador à Ana Maria Braga
● “Me entristece”: Carta psicografada inédita de Tom Veiga traz recado emocionante a Ana Maria e confissão
Sem respeito com o público, o programa da Record não se pronunciou e está guardando esta bomba para a noite de segunda-feira. A confusão toda, no entanto, ocorreu na noite de sexta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E fica a pergunta: se Anderson foi quem agrediu as pessoas (Diego e o motorista da Van), como e por que apenas ele e Franciele foram expulsos da atração? A Record deve mais esta explicação.
+ Com Whindersson Nunes e Gusttavo Lima, Tamanho Família bomba na web e emociona
Munik e o marido, aliás, estão em último lugar em saldo acumulado nesta semana, com 0 real. Ou seja, precisam vencer a prova dos casais nesta segunda para se livrarem da próxima DR.
Para saber mais sobre toda a polêmica e confusão de sexta-feira, clique aqui.