O profissional da Globo expôs o veterano depois de um chilique ao vivo
No último domingo (11) Galvão Bueno se tornou um dos assuntos mais comentados de todo o país por conta de um áudio vazado na Globo.
O veterano estava revoltado pelo fim repentino da transmissão da final da Eurocopa, porém, apesar da ira de Galvão, várias pessoas dentro da emissora defenderam o narrador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso foi dada por um jornalista da Globo, que preferiu não se identificar e defendeu o colega em uma entrevista para o portal Metrópoles.
“Para quem trabalha com televisão, isso é uma coisa normal. O problema é que o público não está acostumado com esse tipo de coisa e, então, parece que a pessoa é um monstro. Mas isso acontece sempre e, em TV, é considerado normal. Tanto que depois o Galvão voltou tranquilo e narrou a premiação”, explicou o profissional.
No passado, outros jornalistas do esporte da Globo também já haviam falado sobre a fama de ranzinza Galvão, mas garantiram que apesar da exigência profissional, o narrador é muito querido por todos os colegas de emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO TUDO ACONTECEU
A polêmica começou graças a duração da final da Eurocopa entre Itália e Inglaterra, que começou ás 16h e estava prevista para terminar às 18h, porém, o jogo terminou empatado no tempo regular, foi para a prorrogação e posteriormente para os pênaltis, atrasando a programação da Globo em 1h.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
Por conta do tempo extra, Galvão Bueno e a equipe de comentaristas foram obrigados a encerrarem a transmissão o mais rápido possível, sem exibir a Itália levantando a taça da competição, como acontece em todas as finais televisionadas pela Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao saber que a cerimônia de comemoração não iria ser exibida, Galvão perdeu a cabeça e considerou um “absurdo” o que estava acontecendo.
Sem saber que seu microfone estava ligado, o narrador esbravejou: “Me desculpa, isso é absurdo. Não se encerra assim. Não, sério. Tô indo embora“, ameaçou Galvão Bueno, que depois voltou para se despedir da audiência.
Logo que se encerrou as penalidades tiraram Galvão do ar e acabou vazando o áudio de Galvão reclamando pq teve que encerrar a transmissão.
“Me desculpa isso é um absurdo, não sei encerrar assim. Tô indo embora” pic.twitter.com/mx6ACkr0se
— Etílicos por Futebol (@etilicosporfut) July 11, 2021