Sem papas na língua, a profissional, que trabalhou na Globo e na Record, soltou o verbo sobre o governador de São Paulo e ainda envolveu o nome de outros políticos
Fernanda Chamma, conhecida jurada que já fez ponta na Globo e na Record, escandalizou em um áudio de WhatsApp que viralizou nesta terça-feira, dia 19. Revoltada, a veterana partiu para cima de João Dória, o governador de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na gravação, a jurada detonou as medidas adotadas pelo político durante a pandemia do coronavírus – que ela fez questão de minimizar a cada segundo. Ela se referiu ao gestor como “viada velha” e ainda citou o prefeito Bruno Covas, como “cara de feijão branco”.
Segundo Leo Dias, do Uol, o áudio teria sido encaminhado a amigos próximos de Fernanda Chamma, que pediu sigilo, mas, diante das declarações, não foi respeitada. “Viada velha, cheia de botox mal implantado. A viada velha está me tirando do sério”, disparou na gravação.
Além de tudo, a profissional, que recentemente esteve no Dancing Brasil, da Record, rejeitou a ideia de adiantar os feriados e afirmou que não respeitaria a quarentena. “O natal vai ser agora também? Vai tomar no meio do cu dele”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Chamma planeja deixar o Brasil e se muda para os Estados Unidos
A famosa continuou mostrando toda sua indignação no áudio de WhatsApp e afirmou que, assim que possível, deixará o país para morar em Miami, nos Estados Unidos, onde não tem tanta “gente chata”. “Brasileiro nasceu para viver na merda”, detonou. “Gente atrasada, gente cafona, gente sem berço”, completou na gravação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE