O caso da separação do casal famoso continua com o vazamento de áudio
A novela envolvendo a separação da empresária Mayra Cardi e do ator Arthur Aguiar parece estar bem longe de acabar. Muito foi especulado nas redes sociais a respeito dos motivos que causaram o rompimento do que muita gente via como ‘casal perfeito’. E eles estão vindo a tona!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Arthur Aguiar chora, assume ter traído Mayra Cardi e rebate ex após exposição: “Não sou abusador”
Neste sábado Arthur resolveu se pronunciar a respeito do ocorrido e gravou vídeo em seu Instagram. O ator abriu o coração: “Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador, e isso eu não fui, não sou e nunca vou nunca vou ser”, contou Arthur. “Eu trai ela? Trai. Me orgulho disso? Não. Eu tenho vergonha, me arrependo muito pelo que eu fiz.”, revelou no vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAYRA CARDI EM ÁUDIO
Na tarde deste sábado o jornalista Leo Dias divulgou áudio vazado em que Mayra Cardi fala durante exatos 7 minutos e 48 segundos. O contexto é de um desabafo realizado pela empresária em um grupo de WhatsApp que teria criado com familiares de Arthur Aguiar.
No áudio recebido pelo jornalista do Portal Metrópoles, Mayra conta vários detalhes em prantos. O ponto alto do arquivo é quando a empresária e influencer revela estar bancando uma prostituta para Arthur: “Nessa exato momento estou bancando uma puta que ele trouxe do Sul […] pra que ele coma ela enquanto eu me recupere aqui e acredite na mudança dele”, afirma Mayra Cardi em áudio enquanto chora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maíra Cardi surge em cadeira de rodas, recebe informação de médico e tem cirurgia exposta
● Em rede nacional, Arthur Aguiar alfineta Maíra Cardi e fala sobre apresentar namorada à filha: “Quero esperar”
● Filha de Maíra Cardi chora por causa de Arthur Aguiar, famosa expõe situação e entrega: “Um sofrimento”
Além disso, Mayra se mostra aberta a dialogar com a família do Ex e deixa claro que sempre serão bem-vindos em sua casa, inclusive que podem ver a filha do casal, Sophia. Mas a empresária salienta que Arthur estaria proibido de entrar lá, mas resolverá tudo na justiça: “Não era o que eu gostaria e está longe de ser o que eu sonhei, ter que brigar com o pai da minha filha judicialmente, ter que regulamentar as visitas. Mas eu não vou ficar bancando puta e não vou ficar bancando um cara que não tem respeito pela mãe da filha dele”, afirmou no áudio, que está abaixo, na íntegra:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE