O jornalista Evaristo Costa, após muitos anos no comando do “Jornal Hoje”, surpreendeu a todos com a notícia de que vai deixar a emissora após o fim do seu contrato, que encerra daqui a poucas semanas. Conforme já noticiamos, ele vai se afastar da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após deixar a Globo, Evaristo Costa segue o SBT e desperta rumores
A notícia foi motivo de conversa entre o jornalista e o repórter do “Pânico”, Rodrigo Scarpa, o Vesgo, que acabou sendo divulgada pelo jornalista Daniel Castro do site Noticias da TV. O âncora do “JH” indicou que deixará mesmo a rede após o fim do seu contrato, que vence em dois meses.
“Boa sorte nessa nova caminhada. Vou mandar meu currículo para você”, iniciou o contratado da Band. “Para mim não adianta mais”, respondeu Costa, confirmando que está deixando a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente faz uma troca: você vem pro Pânico e eu vou pra bancada. Abriu uma vaga aqui, o [Fábio] Rabin saiu. Me ajuda a entrar na Globo pra eu apresentar o jornal ao lado da Sandra [Annenberg]”, insistiu Vesgo. Evaristo não escreveu mais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Globo ressurge pedindo por trabalho após entregar quarto do c# e do pó no canal: “Assumiu tudo”
● Com doença degenerativa, Maurício Kubrusly, da Globo, ressurge em foto mais magro e irreconhecível aos 79
● Globo apela e Boninho ressurge na emissora 8 dias após assinar com o SBT: “Vamos tentar”
Vale lembrar que, de acordo com o colunista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, Evaristo Costa decidiu não renovar o contrato com a emissora por se sentir desprestigiado e insatisfeito. Acontece que o profissional é sempre chamado para substituir seus colegas em atrações como “Fantástico”, “Jornal Nacional” e até o “Globo Rural”.
Até o momento, Costa não se pronunciou oficialmente sobre essa decisão. Nesta quinta-feira, 20 de julho, Evaristo Costa falou na rede social pela primeira vez após pedir demissão da Globo.
+Wanessa Camargo resolve abandonar sertanejo e volta às origens após demitir empresário