Reviravolta no caso Neymar!
A Record TV revelou as primeiras mensagens trocadas entre Najila Trindade e seus ex-advogados. Segundo o a emissora, a modelo chegou ao Brasil e falou para uma pessoa a indicação de um profissional para pedir ajuda. A história começa em 17 de maio, no dia em que Najila voltou para o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar tem reviravolta após exame nas partes íntimas de Najila ter resultado divulgado e trazer verdade assombrosa
+Neymar chega para depor de cadeira de rodas, causa tumulto e tem surpresa bizarra na delegacia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diálogo mostrado foi entre a modelo e seu primeiro e ex-advogado no caso, José Edgar Bueno. Durante a conversa o profissional e a moça parecem ser íntimos, já que ela diz ter “vergonha” de revelar o que aconteceu, além de ele chamá-la de gata, dando a entender que eles já se conheciam em outra ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao revelar que havia sofrido uma suposta agressão de Neymar, José aconselha. “Faz o seguinte. Não mostre isso para ninguém. Nem para sua melhor amiga tá?”, pediu.
+Najila, a mulher que diz que foi estuprada, revela se está disposta a perdoar Neymar
“Mas você acha que tenho que fazer exame de corpo de delito ainda hoje? Ninguém tem. Eu achei que nem ia chegar viva no Brasil”, escreveu a modelo, que logo em seguida detalha seu estado. “Tô sem dormir. Pânico. Eu ia denunciar ele lá na França mesmo. Mas fiquei com medo. Sozinha”, falou.
Em outro trecho o advogado a acalma. “A lei te protege. Se você tem fotos isso já basta”, diz e logo em seguida critica Neymar. “Ele é ****. Conheço”. E continua logo após ela dizer que não quer exposição. “E agora anda totalmente drogado”, fala sobre o atleta.
+Luto na música: Cantora é encontrada morta e fãs se desesperam: “Ela se foi cedo demais”
Ao longo da conversa, Najila mostra preocupação em ser morta a pedido de Neymar. E o advogado responde que ela não precisa se preocupar com isso, pois ‘é linda e o sonho de todos os homens’.
No dia 21 de maio, a modelo e o advogado combinam um encontro em um shopping de São Paulo. A ideia era montar uma estratégia para montar a acusação contra Neymar, ela inclusive cita que queria entender ‘como se apaixonou’ pelo atleta.