Renato Gaúcho estaria tentando levar Gabigol para o Grêmio
O mercado da bola está bem aquecido e os clubes seguem em atividade para escolher seus reforços para a temporada 2024. As movimentações no Grêmio, por exemplo, não param e surgiu um rumor que o clube estaria interessado em ninguém mais, ninguém menos do que Gabigol, do Flamengo.
Acontece que desde a saída de Suárez, o clube vem tentando encontrar um substituto para o craque. Dessa forma, segundo o jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, Gabigol é um dos nomes observados pela equipe. Vale lembrar que ele tem contrato com Flamengo até o final de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, ele pode assinar um pré-contrato em junho. Mesmo assim, o Corinthians fez uma investida para contratá-lo, mas acabou não tendo resposta do camisa 10. Vale lembrar que Gabigol perdeu espaço no Flamengo nos últimos meses, desde a chegada de Tite, e isso não está agradando.
Ele se tornou reserva da Pedro. Além disso, conta a favor da negociação a boa relação de Gabigol com o técnico Renato Portaluppi. Dessa forma, ele pode ajudar a direção e começou a fazer contatos e conversou com o centroavante rubro-negro, que foi seu comandado em 2021 no Rio de Janeiro, por ligação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos o plano A e o B. Se fechar com um desses jogadores, pode ter certeza que os torcedores e vocês da imprensa vão gostar. Não adianta falar as características que daqui a pouco vocês vão saber. É difícil substituir o Suárez. Mas quem chegar, tem que chegar chegando”, disse Renato Gaúcho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que mais se sabe sobre o assunto?
“Estamos em contato com dois jogadores”, argumentou o técnico durante coletiva depois da estreia no Gauchão com derrota de 2×1 para o Caxias. O Grêmio, segundo o portal Zona Mista, tenta despistar de todas as formas seu interesse em Gabigol, entretanto, isso tem sido difícil de sustentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE