Passada! Vaza nude de ex-BBB Hadson, imagem viraliza e internautas repercutem tamanho da “cobra”
24/03/2020 às 17h28
Eliminado na terceira semana do programa, Hadson Nery voltou a virar assunto nas redes sociais após a foto vir a público
Nesta terça-feira, dia 24, uma imagem chamou atenção dos internautas nas redes sociais. Desta vez, o assunto envolveu Hadson Nery, um dos participantes mais polêmicos da atual temporada do BBB, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que parece, vazou na web uma foto em que o paraense aparece peladão. Como já era de se esperar, o clique logo viralizou entre usuários e não faltaram comentários a respeito disso. Enquanto alguns elogiaram a boa forma do ex-jogador de futebol, outros avaliaram como “pequena demais”.
Procurada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria de imprensa de Hadson, o “vilão” do BBB 20, afirmou que não reconhece a foto – apesar das tatuagens em evidência – e que ele não costuma mandar “nudes” para seus contatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apontado como o grande “vilão” da edição, Hadson Nery foi terceiro eliminado do BBB 20
O esportista, para quem não se lembra, foi o terceiro participante a deixar o reality show. Isso porque ele teria tramando contra a mulheres da casa e foi apontado, inclusive, como “machista”, “embuste” e “macho escroto”, sendo até encurralado pelas sisters.
Em um paredão duplo contra Felipe Prior, ele deixou o jogo com mais 79% dos votos do público. Aliás, o paraense, que esperava sair do programa com mais de um milhão de seguidores, ficou bastante chateado ao descobrir que não havia conseguido nem metade disso. Isso porque ele foi “cancelado” pelos internautas após suas declarações polêmicas no confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]