No áudio vazado do ex-casal, a atriz zomba de Johnny Depp e humilha o ator. Os dois se separaram em 2016.
Eita! Há mais uma polêmica envolvendo a atriz Amber Heard e Johnny Depp. A pouco tempo, vazou na web um áudio de uma conversa via telefone entre os atores, onde ela ridiculariza as alegações do então marido de que ele foi vítima de violência doméstica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O áudio foi divulgado pelo jornal britânico Daily Mail e de acordo com a publicação, a gravação é do primeiro semestre de 2016, pouco antes do divórcio de Johnny Depp e Amber Heard ser anunciado publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Diga para o mundo, Johnny, conte para todos… ‘Eu, Johnny Depp, um homem, também sou uma vítima de violência doméstica’. Veja quantas pessoas vão acreditar ou estarão do seu lado”, diz Amber Heard depois do ator declarar que tinha a intenção de fazer acusações dos mesmos crimes que ela estava fazendo a ele.
No áudio vazado, Amber Heard afirma em dizer que o ator é maior e mais forte e que ela era apenas uma mulher de 52 Kg. “você vai à corte, Johnny, dizer, ‘ela que começou’? Sério?”, diz a ex-companheira do astro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após isso, Johnny Depp confronta a atriz e rebate. “Você está me matando, p****. As p***** das suas pessoas estão tentando me matar. Você me transformou em um… O meu filho vai para a escola e as crianças ficam perguntando, ‘então o seu pai é um agressor de mulheres?’”, diz ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Johnny e Amber Heard foram casados entre os anos de 2015 e 2016 e a relação chegou ao fim depois dela acusar o ator de abusos domésticos e de sujar imagem em Hollywood.