Surpreendente
Vaza qual foi a única visita que Jô Soares proibiu no leito de morte no hospital e decisão é chocante
10/08/2022 às 15h28
Vaza qual foi a única visita que Jô Soares proibiu no leito de morte no hospital
O apresentador Jô Soares, foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 28 de julho, e veio a falecer, aos 84 anos, na última sexta-feira (05), mas, antes de partir, proibiu a presença de uma pessoa na visitação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Juca Kfouri, a ex-mulher do humorista contou, ainda no velório, que Jô Soares havia proibido a entrada de um famoso no seu quarto.
Essa pessoa se trata do atual presidente, Jair Bolsonaro. Flávia Pedras contou que o médico que estava cuidando do apresentador o questionou se tinha alguma pessoa que ele não queria receber visitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A resposta foi muito inusitada, e ele disse ao médico: “Só o Bolsonaro”, respondeu com um largo sorriso no rosto.
Anúncio da morte
Na última sexta-feira (05), o Brasil amanheceu mais triste, com o anúncio da morte de um dos apresentadores mais queridos do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi divulgada por sua ex-esposa, Flávia Pedras, ainda na madrugada: “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados”.
Ainda na publicação, revelou que não haveria divulgação do velório, exclusivo para os mais próximos: “O funeral será apenas para família e amigos próximos”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Do que me foi revelado”: Carta psicografada de Jô Soares manda recado e deixa público desacreditado
● Carta psicografada de Jô Soares traz mensagem arrepiante e confirma encontro com filho morto há 10 anos
● Palavras no leito de morte: Dráuzio Varella faz revelação do que ouviu de Jô Soares minutos antes de adeus
Logo após, prestou uma linda homenagem ao apresentador, que passou boa parte de sua vida juntos.
“Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem”.
E finalizou: “Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você”.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: