Vaza qual foi a única visita que Jô Soares proibiu no leito de morte no hospital
O apresentador Jô Soares, foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 28 de julho, e veio a falecer, aos 84 anos, na última sexta-feira (05), mas, antes de partir, proibiu a presença de uma pessoa na visitação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Juca Kfouri, a ex-mulher do humorista contou, ainda no velório, que Jô Soares havia proibido a entrada de um famoso no seu quarto.
Essa pessoa se trata do atual presidente, Jair Bolsonaro. Flávia Pedras contou que o médico que estava cuidando do apresentador o questionou se tinha alguma pessoa que ele não queria receber visitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A resposta foi muito inusitada, e ele disse ao médico: “Só o Bolsonaro”, respondeu com um largo sorriso no rosto.
Anúncio da morte
Na última sexta-feira (05), o Brasil amanheceu mais triste, com o anúncio da morte de um dos apresentadores mais queridos do país.
A informação foi divulgada por sua ex-esposa, Flávia Pedras, ainda na madrugada: “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Do que me foi revelado”: Carta psicografada de Jô Soares manda recado e deixa público desacreditado
● Carta psicografada de Jô Soares traz mensagem arrepiante e confirma encontro com filho morto há 10 anos
● Palavras no leito de morte: Dráuzio Varella faz revelação do que ouviu de Jô Soares minutos antes de adeus
Ainda na publicação, revelou que não haveria divulgação do velório, exclusivo para os mais próximos: “O funeral será apenas para família e amigos próximos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após, prestou uma linda homenagem ao apresentador, que passou boa parte de sua vida juntos.
“Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem”.
E finalizou: “Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você”.