Roberto Carlos sofre de TOC e tem ritual no começo de todos os trabalhos, saiba qual
O mais novo trabalho do Rei Roberto Carlos, o videoclipe de A Cor do Amor, música que está na trilha de Um Lugar ao Sol, foi dirigido por Rafael Almeida, que fez revelações sobre os bastidores das gravações e a relação do famoso com toda a equipe.
Em entrevista ao site Na Telinha, o diretor disse ter se emocionado com algo que Roberto Carlos fez antes de começar a gravação, e que parece ser uma espécie de ritual do Rei:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um detalhe importante que me emocionou, foi ver ele fazendo uma oração antes de iniciar o dia de trabalho. Pude ver em vários momentos a demonstração da fé que ele tem em Jesus. Foi muito inspirador”, disse.
O cantor sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), e segundo Rafael, essa é uma das preocupações dos funcionários que o acompanham: “A equipe de produção dele é muito atenta a todos os detalhes para que tudo esteja da forma como o Roberto [Carlos] gosta”, contou.
RAFAEL ALMEIDA FOI INDICADO E CONTA
Rafael Almeida teve o nome indicado à Roberto Carlos por Liah Soares. O diretor contou sobre como foi receber o convite do rei: “Ela apresentou o meu trabalho para o Roberto e me sugeriu para ser o diretor do videoclipe. Após algumas semanas, um número desconhecido me ligou… Atendi e escutei a voz marcante do Roberto Carlos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o sucesso do trabalho, o diretor não esconde a felicidade e emoção em poder trabalhar com o Rei: “Não é todo dia que a gente recebe a ligação do rei, e ainda por cima, para me convidar para dirigir um clipe tão especial. Foi uma grande alegria! Sou muito grato a Liah Soares por essa grande oportunidade”, confessou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE