Vaza roteiro do final de O Outro Lado do Paraíso, com destino de Clara e últimas palavras de Tomaz

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clara termina a novela com Patrick (Foto: Reprodução)

Muito se especulou sobre com quem Clara (Bianca Bin), protagonista de O Outro Lado do Paraíso, vai terminar no final da novela. Estava tudo certo para ela ficar com Patrick (Thiago Fragoso), no entanto, os últimos capítulos acabaram mostrando o contrário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mocinha começou a ficar mexida com o seu ex-marido, Gael (Sérgio Guizé), e, para completar, o ator Thiago Fragoso acabou precisando se ausentar das gravações durante alguns dias, e chegou a ser cogitado que Clara poderia terminar sozinha.

No entanto, depois de tudo isso, o autor Walcyr Carrasco bateu o martelo e pediu que fosse realizado o casamento entre Clara e Patrick no final. “É um momento em que o público se despedirá de todos os casais da novela”, escreveu ele no roteiro.

Bianca Bin (Clara) e Thiago Fragoso (Patrick) nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cena irá ao ar no último capítulo, com um casamento no civil, mas parecido com os que acontecem na igreja. Ele será realizado em um salão de festas, com juiz de paz, e contará com a presença de quase todo o elenco da novela.

De acordo com informações do jornal Extra, no final, os dois aparecerão com Tomaz (Vitor Figueiredo) no Jalapão falando sobre a história de amor. “Foi aqui que nasci e tudo começou. Fico emocionada todas as vezes que venho para cá”, dirá Clara.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tomaz chama Clara de mãe (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tomaz então a chamará de mãe pela primeira vez, deixando a morena emocionada. “É lindo mesmo, mãe. Demais”, dirá. “Você disse mãe, Tomaz. Nunca me chamou de mãe”, comemora. “Eu esperei até meu coração sentir vontade de dizer que você é minha mãe”, explica.

“Agora eu estou sentindo de verdade. Eu te amo, mãe. Mãe!”, finaliza o garoto de dez anos.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile