Vaza trailer de filme de Hebe Camargo e caracterização é chocante; vídeo

08/03/2019 às 16h57

Por: Nayara Bolognesi
Imagem PreCarregada
Hebe Camargo na Globo (Foto: Reprodução)

Hebe Camargo na Globo (Foto: Reprodução)

Na manhã desta sexta (8), Dia Internacional da Mulher, um grupo de jornalistas foi convidado para ir à casa de Hebe Camargo, que estaria fazendo aniversário e completando 90 anos hoje. O motivo? Nada mais, nada menos, que o  trailer do filme da apresentadora foi apresentado e ganhou data de estréia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Em semana polêmica, Marília Mendonça dispara e manda “Feliz Dia das Mulheres pras amantes”

Com Andréa Beltrão vivendo a queridíssima apresentadora, as primeiras cenas mostram Hebe com Roberta Close no palco, a tensão com os diretores, o carinho com os amigos e encontros com personalidades como Roberto Carlos e Dercy Gonçalves, entre outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dirigido por Maurício Farias, o longa também mostra a vida pessoal de Hebe, que foi casada com Décio Capuano (Gabriel Braga Nunes) e Lélio Ravagnani (Marco Ricca), e o carinho com o único filho Marcello (Caio Horowicz). As joias, o figurino extravagante, o amor dos fãs e a cobrança por melhorias na sociedade também estão lá. “Até quando a gente vai aceitar tanta injustiça? A Hebe não é de direita, a Hebe não é de esquerda, a Hebe é direta”, diz ela em uma cena.

O elenco conta ainda com Daniel Boaventura vivendo Silvio Santos, Danton Mello como Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe e seu braço-direito, e Stella Miranda interpretando Dercy Gonçalves, além da atriz transgênera Renata Bastos vivendo Roberta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fábio Assunção foi parar em tribo indígena para conseguir protagonista na Globo

Quando perguntada qual foi sua reação ao receber o convite para interpretar Hebe, Andréa, sempre simpática, respondeu: “Não vou conseguir”. Não é o que parece pelas imagens que você confere no trailer. O filme é um recorte da vida de Hebe, centrado entre os anos de 1986 e 1987, porém, com algumas passagens que ocorreram também desde 1982. Hebe, estreia dia 15 de agosto.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hebe Camargo (1929-2012) recebeu muitos títulos ao longo de sua carreira: “moreninha brejeira do samba” (antes de adotar o loiro platinado), “rainha da TV”, “mulher do ano”.

+José Loreto suplica para voltar com Débora Nascimento e consegue feito inédito

Depois de morrer em consequência de um câncer, aos 83 anos, foi tema de várias biografias , um musical e, mais recentemente, de um longa-metragem ainda inédito, “Hebe” , com Andréa Beltrão no papel-título. Para Marcello Dantas, curador da exposição “Hebe eterna”, em cartaz de terça até o dia 2 de junho no Farol Santander, em São Paulo, a cantora e apresentadora foi, além de tudo isso, uma “fiadora da sociedade brasileira”: “Ela era aquela pessoa que transformava tudo dentro da zona de conforto aceitável da sociedade. Isso é muito importante, porque ela ajudou a construir um caráter do brasileiro: de tolerância, de inclusão, de diversidade, de várias coisas que estavam ali”, diz ele.

Confira o trailer do filme:

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

bandeirantes
dia da mulher
Globo
Hebe Camargo
Hebe Camargo morte
redetv
SBT
Tv Record

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.