O ator que virou aposta da líder de audiência agrediu a ex e vídeo foi vazado
João Gana, ator da Globo que seria a mais nova aposta de “Verdades Secretas 2″ foi acusado de agressão por sua ex namorada, com escândalo na justiça confirmado e denúncia feita pela moça. O rapaz rebateu acusações dizendo que vivia em cárcere privado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram dadas por Alessandro Lo Bianco no A Tarde é Sua de Sonia Abrão, que trouxe o vídeo gravado pela vítima com João Gana a agredindo. No registro, é possível ouvir o barulho de tapas seguidos.
Diante disso, a ex foi na justiça e registrou um boletim de ocorrência contra o rapaz. A juíza responsável pelo caso, segundo o que informa o colunista, já emitiu uma medida protetiva para que o ator da Globo não chegue perto da mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe dizer que João Gana era a grande aposta da Globo para virar um fenômeno em Verdades Secretas 2. Inclusive, ele já gravou cenas e seria uma verdadeira estrela na trama. No entanto, com o escândalo na justiça e a acusação de agressão, não se sabe como a vênus platinada irá prosseguir e ele pode sair do ar.
Vladimir Alves, colunista de Sonia Abrão, contou que João Gana iria abordar o “book azul”, sendo uma espécie de versão masculina de Angel em Verdades Secretas, um protagonista importante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REBATEU ACUSAÇÕES
Continuando na acusação gravíssima, Alessandro Lo Bianco trouxe a resposta do ator da Globo que negou tudo e falou que o vídeo só mostra sua legítima defesa, alegando que sua ex estava lhe mantendo em cárcere privado no apartamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Pois bem, João Gana não entrou em grandes detalhes durante a conversa com o colunista mas afirmou que tem provas contra a ex.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE