A modelo trans brasileira Mariah Fernandes divulgou print de mensagens trocadas com Carlos Bolsonaro, filho 02 de Jair Bolsonaro
Boa parte das polêmicas referentes à família do presidente Jair Bolsonaro dizem respeito às declarações do clã em relação à comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e trans) e aos direitos dessas pessoas, constantemente alvo de ataques do mandatário e sua prole.
Nesse sentido, chamou a atenção dos internautas nessa quinta-feira, 19, uma publicação feita por um famoso perfil de fofocas no Instagram que divulgou o print de uma conversa privada entre Carlos Bolsonaro, segundo filho de Jair Bolsonaro, apelidado de Pitbull, com a modelo trans brasileira, Mariah Fernandes, que se popularizou mundialmente por estampar publicações da renomada revista adulta destinada ao público masculino, Playboy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Chris Flores estreia no Fofocalizando, mas público detona decisão: “Hospício”
+ A Fazenda 2019: Prova do Fazendeiro deixa público exausto e reage: “Não vai acabar nunca”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imediatamente após a postagem da blogueira Rainha Matos, defensores do presidente Jair Bolsonaro e seus filhos passaram a refutar a mensagem, apontada por muitos como se tratando de uma fake news – houve ainda quem proferisse insultos à comunidade LGBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mediante a repercussão dos fatos, o perfil no Instagram da Rainha Matos trouxe uma nova revelação do polêmico print da conversa mantida supostamente entre Carlos Bolsonaro e a modelo trans Mariah Fernandes: ela divulgou um vídeo íntimo da conversa entre os dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ontem saiu a fake news do Pedro Scooby e muita gente me questionou se o print que eu teria postado ontem do Carlos Bolsonaro conversando com a playmate que é mulher Trans @langelmariah não teria sido fake também, mas antes de postar a print, eu já tinha pedido um vídeo da tela gravada pela moça como prova, e está aí o vídeo pra quem quiser ver, bjos e tenham um bom dia”, disse a Rainha Matos.
Na conversa atribuída a Carlos Bolsonaro, o filho 02 do presidente, que também ocupa função pública como vereador pelo município do Rio de Janeiro, surge claramente dando em cima da modelo trans da Playboy Mariah Fernandes.
Em determinado momento na conversa atribuída a Carlos Bolsonaro, o vereador diz: “Oi Mariah! obrigado pelo carinho”. A modelo trans responde com um emoji de coração. Em seguida, o 02 responde: “Não posso fazer isso”. Mariah Fernandes replica: “é mesmo”. Mais abaixo, o vereador chama a modelo de “senhora” e ela se mostra incomodada e pede para que ele se refira à ela como “senhorita”.
“A senhora mora por onde? Vi suas fotos e o conjunto da paisagem é bem legal!”, diz Carlos Bolsonaro. “A senhorita né Carlos. Tenho 24 anos sou de Minas Gerais moro na europa”, responde a modelo trans. “Eh maneira de tratamento! Rs! Ahh… a senhorita estah de parabéns”, elogia o vereador carioca.
É oportuno ressaltar que, em sua postagem mais recente no Instagram, a modelo trans Mariah Fernandes divulgou um clique no qual ela surge sensual segurando capa da Playboy à qual ela e, quem clicar na imagem, perceberá que a beldade fez questão de marcar os perfis de Jair e Carlos Bolsonaro.
Confira: