Após bater em outro carro, por dirigir supostamente bêbado, e ser preso, jornalista divulga vídeo de Diego Alemão agredindo motorista e ameaçando rapaz que filmou sua prisão
O ex-BBB7, Diego Alemão se envolveu em uma confusão daquelas durante o fim de semana em Curitiba, no Paraná. O empresário se envolveu em um acidente, no qual bateu em um motorista de aplicativo e foi acusado de estar dirigindo embriagado.
Na ocasião, Diego Alemão garante que pagou R$ 7 mil ao motorista para que a polícia não fosse chamada, mas, mesmo assim os oficiais foram acionados e o ex-BBB7 preso. Contudo, de acordo com Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, exibido na Record, o empresário agrediu ao profissional com socos e ameaçou outro cidadão que filmou sua prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na edição desta segunda-feira, 20, a jornalista exibiu na Hora da Venenosa vídeos onde Diego Alemão é flagrado agredindo o motorista de aplicativo e, em outra gravação, o ex-BBB7 ameaça um homem que filma o momento de sua prisão.
Veja os vídeos
Diego Alemão deixou a prisão
Nesse domingo, 19, o ex-BBB7 saiu da prisão após pagar uma fiança no valor de R$ 7 mil, e trocou algumas palavras com a imprensa, que buscou um posicionamento do ex-BBB em meio as demais versões, que alegavam que Alemão estaria dirigindo alcoolizado e teria, inclusive, ameaçado o motorista envolvido no acidente, além de se negar a fazer o bafômetro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o ex-BBB7, ele estaria em uma viagem a trabalho quando acabou sofrendo o acidente de trânsito. Além disso, Diego Alemão rebateu a repercussão das notícias sobre o ocorrido nas redes sociais. “Meus pais idosos, recebendo todo tipo de informação”, disse, bastante abalado. A defesa ainda nega que o empresário estivesse embriagado durante o acidente, e que ele irá colaborar com a investigação sobre o caso em busca de provar sua inocência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE