Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma briga entre o atacante Neymar e a modelo Najila Mendes de Souza, que o acusa de tê-la estuprado. O caso veio à tona do sábado (1), após vir a público o conteúdo do Boletim de Ocorrência no qual Najila registrou a queixa. Nesta quarta-feira (5), em sua primeira entrevista após acusar Neymar, a modelo voltou a dizer que foi abusada sexualmente pelo jogador e pediu por Justiça.
Em fase terrível na carreira, Neymar é cortado da Seleção em meio a polêmicas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Alexandre Pato tem atitude comovente com família de Rebeca Abravanel e deixa público perplexo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gravação da briga começou a circular na internet depois de uma entrevista da modelo Najila Mendes de Souza ao SBT. No vídeo viral, o jogador do Paris Saint Germain e Najila aparecem trocando beijos. Ao se deitarem na cama, começam a conversar. É possível ouvir o diálogo.
“Não, não, não. Bater não”, diz Neymar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher responde:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você gosta de bater, né?”.
O atacante completa:
“Gosto”.
Najila se levanta da cama e começa a dar tapas em Neymar.
“Mas eu vou te bater sabe por quê? Porque você me agrediu e me deixou aqui sozinha ontem”.
Enquanto isso, ainda deitado na cama, o atacante tenta se defender usando os pés.
As imagens se referem ao segundo encontro entre os dois. Depois de terem se conhecido pelo Instagram, Neymar chamou a modelo de São Paulo para ir a Paris, no dia 15 de maio. Najila registrou a ocorrência apenas quando chegou no Brasil, no dia 31.
Quando o documento tomou o noticiário, Neymar publicou um vídeo de sete minutos para se defender. Nele, mostrou parte do que seria a conversa que teve com a modelo e ainda expôs fotos íntimas dela. A polícia investiga o jogador.
Após muita repercussão da acusação de estupro, Neymar gravou um vídeo e comentou o assunto. “Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo”, e continuou: “O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais”, seguiu o camisa 10. “O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem”.