vazou
Vaza vídeo íntimo na Band expondo sexo e alta cúpula promove caças as bruxas: “Você quer leitinho?”
25/03/2022 às 12h41
A Band está apurando internamente como o vídeo vazou
Vazou um vídeo com todo o material bruto de uma entrevista com o morador de rua Givaldo Alves de Souza e a Band está promovendo uma verdadeira caça às bruxas desde a noite da última quinta-feira (24) para identificar o responsável pela divulgação da conversa realizada pela sua afiliada no Distrito Federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos confirma venda do SBT, desistência no BBB e Carlos Alberto expõe estado grave de Jô Soares
Imagens polêmicas foram parar em vários grupos do WhatsApp, com relatos de tudo que rolou entre Givaldo e a esposa de um personal trainer em Planaltina, que foi flagrada com ele dentro de um carro. As imagens captadas por uma câmera de segurança da rua também foram compartilhadas na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção da Band agora está empenhada em descobrir quem deixou vazar a íntegra do material, já que nas imagens aparece o tempo inteiro o microfone com o logo da emissora.
A Band publicou uma nota oficial de esclarecimento sobre o assunto:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Diante da repercussão do vídeo que circula na internet de uma entrevista do morador de rua que foi espancado por um personal trainer que o acusa de ter abusado sexualmente de sua esposa, a Band esclarece que essa entrevista não foi ao ar. Trata-se de um trecho de uma gravação que vazou do sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal-intencionada.
Foi aberto um processo de investigação a fim de descobrir o responsável, que será devidamente punido.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Oficial: Band confirma demissão de outra estrela do MasterChef e dá adeus à formação original do programa
● Band deixa Denílson na mão e arranca programa das mãos do parceiro de Renata Fan
● Após levar rasteira da Record e perder apresentadora, Band confirma retorno triunfal de atração AMADA
A Band repudia o compartilhamento do vídeo”.
Entenda o caso
No dia 9 de março, Eduardo Alves, personal trainer de 31 anos, flagrou a mulher, identificada como Sandra, em um ato sexual com um mendigo. Chocado ao pegar a traição, o marido agrediu o morador de rua, que foi levado ao hospital com ferimentos no rosto e no corpo.
Eduardo, em depoimento à Polícia Militar, declarou que acreditava se tratar de um estupro, mas Sandra afirmou que o ato foi consensual. Mesmo assim, ela afirmou que sofreu de alucinações durante o sexo e enxergava o homem como o marido, Eduardo, e como Deus. Já o morador de rua relatou que foi chamado para “brincar” com a esposa do profissional.
Eduardo revelou que internou Sandra em uma clínica psiquiátrica para se tratar e ainda afirma que acha que ela foi vítima de violência sexual. “Vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea por ambas as partes, sendo que deveria estar preocupado é a saúde dela, até porque ela se encontra internada”, relatou em um vídeo publicado em suas redes sociais.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.