A jornalista Fabia Oliveira, do jornal carioca O Dia, divulgou em sua coluna um vídeo que mostra a blogueira Mariana Ferrer sendo levada para um suposto “matadouro”, onde a mesma teria sido estuprada e teve a virgindade vilipendiada no último dia 15 de dezembro do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Oliveira, as imagens foram registradas na casa noturna Café de La Musique, em Florianópolis. Nas imagens, a blogueira Mariana Ferrer surge sendo levada pela mão por um homem para o segundo andar do estabelecimento, onde, segundo a colunista, poucas pessoas tem acesso.
Em outro momento do vídeo, a blogueira Mariana Ferrer é vista deixando o “matadouro” (esse nome foi dado pela própria blogueira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabia Oliveira diz ainda que, em Florianópolis, circulam informações sobre um suposta máfia de estupro que visa mulheres virgens, e que as vítimas seriam escolhidas a dedo por seus agressores.
Em um desabafo, a blogueira Mariana Ferrer acusa as autoridades de protegerem o estuprador e a casa noturna onde o crime aconteceu. Ainda, a vítima relatou como se sentiu após o ocorrido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca imaginei que passaria por isso na minha vida. Tenho pesadelos horríveis que me fazem dormir só depois do dia clarear, sentia dores fortes pra urinar, dores no corpo, entre as coxas. Em contrapartida, vejo a polícia civil empenhada em proteger apenas o criminoso e o local do crime por se tratar de pessoas de ‘poder e dinheiro’. Aonde está o apoio devido à vítima e sua fam´lia, que são devastadas por tamanha crueldade”, disse a blogueira Mariana Ferrer.