Após ser internado às pressas com fortes dores pelo corpo, Tony Ramos recebeu alta do hospital e precisou deixar o local em uma cadeira de rodas; veja fotos
Tony Ramos passou mal na noite de ontem, segunda-feira, 6, e precisou ser internado às pressas. Ele deu entrada ao Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios (RJ), com fortes dores decorrente de uma severa crise gastroenterite. Contudo, de acordo com Fábia Oliveira, após algumas horas de tensão, o ator da Globo recebeu alta na madrugada desta terça-feira, 7, deixando o local em um cadeira de rodas.
O sufoco começou por volta das 20h3o da noite de ontem quando Tony Ramos foi ao hospital se queixando de fortes dores pelo corpo. Acompanhado da esposa, Lidiane, o ator da Globo precisou ser levado para o interior da unidade em uma cadeira de rosa, já que não conseguia se mover. Ele foi atendido pelos médios do setor de traumas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator da Globo e sua esposa, Lidiane, estavam em suas casa localizada em um condomínio na região do Geribá, Rio de Janeiro, onde passaram o Réveillon e estenderam a estadia para aproveitar o descanso quando foram surpreendidos pelas fortes dores do ator.
Veja fotos do ator deixando o Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios (RJ), na madrugada desta terça-feira, 7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diagnóstico
De acordo com assessoria da Globo, o ator, de 71 anos, foi diagnosticado com gastroenterite pela equipe médica local. Trata-se de uma inflamação que acomete o trato gastrointestinal, afetando o estômago e o intestino delgado. “Ele já está sendo medicado e será liberado em breve”, disse a emissora em comunicado ao UOL.
A equipe médica se recusou a dar detalhes do estado de saúde. No entanto, sabe-se que o ator ficou internado no setor de traumas da unidade, segundo Bebeto Karolla, da Folha de Búzios. Tony Ramos passou por um exame de pressão e ficou em observação até a madrugada desta terça-feira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE