Novas informações envolvendo a polêmica com Neymar, que tem agitado o mundo dos famosos nos últimos dias, acabam de ser divulgadas. Mensagens de texto entre o ex-advogado da suposta vítima de estupro e o pai do atleta foram divulgadas nesta quarta-feira (5), e uma reviravolta pode acontecer nas próximas horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o parente do jogador, ele foi procurado pelo advogado José Edgard Bueno, que representava a mulher que alega o crime, e recebeu uma espécie de proposta para ‘calar a boca’ sobre a situação. Isso é claramente extorsão, mas conforme o que o profissional alegou ao programa “A Tarde é Sua”, o que ele fez foi marcar uma reunião com Neymar e seus representantes para resolver a situação de forma completamente legal.
O pai de Neymar, que tem o mesmo nome do filho, ficou revoltado com as declarações do advogado na televisão e já abriu um inquérito de extorsão na Justiça contra o veterano. Diversos documentos foram exibidos no “Jornal Nacional” e no “Bom Dia Brasil”, da Globo, que esclareceram diversas questões sobre a polêmica e expuseram muitos detalhes do caso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, é necessário que a suposta vítima compareça até sexta-feira à delegacia, caso contrário, será usada medida coercitiva, ou seja, ela será levada à força para dar seu depoimento oficial após a veiculação do caso na mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O depoimento de Neymar só poderá ser colhido pelas autoridades após a prestação de contas de mulher à polícia. O problema, entretanto, é que a segunda advogada que está responsável pela defesa da suposta vítima pode ter também deixado a caso, alegando uma “complexidade”. O nome da profissional é Yasmin e ela conversou com o jornalista para dar seus esclarecimentos.
Segundo ela, a mulher que alega estupro prometeu contar toda a verdade entre quinta e sexta-feira (7). A sua situação não está nada favorável, já que a polícia está com uma pulga atrás da orelha por causa do não comparecimento da suposta vítima na delegacia nos dias e horários combinados. Ela já havia faltado ao depoimento, mas, na última terça-feira (4), faltou novamente, mesmo tendo assinado as notificações emitidas pelas autoridades.
Outra informação dada pela mulher sobre o caso que deve ser esclarecida na delegacia foi a contradição nas denúncias, já que ao advogado José Edgard ela havia apenas alegado ter sido agredida, mas depois optou por acusar Neymar de estupro.
Para quem não sabe, o atleta afirmou que após levar a affair para Paris, na França, descobriu uma câmera de celular na parede filmando tudo o que eles faziam entre quatro paredes. Assim que ele percebeu que se tratava de uma tentativa de golpe, o ex de Bruna Marquezine optou por já emitir a passagem de volta da suposta vítima para o Brasil, o que teria deixado ela revoltada. Ela começou a agredi-lo e ele precisou acalmá-la antes que ela voltasse ao País.
Outro documento divulgado pelo jornalista revela que a mulher procurou um hospital particular cerca de uma semana após o suposto estupro reclamando de dores abdominais. O médico percebeu que ela estava com um caso de ansiedade e uma espécie de trauma, mas em nenhum momento foi relatado ou descoberto algum tipo de agressão contra a moça.