Com tanto vazamento, The Masked Singer Brasil vai acabar na Globo?
A dinâmica do The Masked Singer Brasil da Globo está centrada em descobrir quem se esconde atrás da fantasia misteriosa. Mas, antes mesmo do público dar seus palpites, os nomes estão sendo veiculados nas redes sociais.
Até o momento, sabe-se que Lexa e MC Guimê são Lampião e Maria Bonita, conforme disse Leo Dias, colunistas do Metrópoles e que a Motoqueira é Paula Fernandes, conforme informação do colunista André Romano. Sendo assim, um questionamento vem à tona: com tanto vazamento o programa irá perder a graça e acabar?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A resposta para esse questionamento é depende. Uma vez que, uma parte do público gosta da emoção de descobrir e não vai atrás dos nomes. Mas, aqueles curiosos de plantão que não se aguentam de anseidade já descobrem logo quem está atrás da máscara.
O programa foi um sucesso de audiência na primeira temporada e está repetindo a dose na segunda. Sendo assim, os vazamentos dos nomes não estão atrapalhando a TV Globo ainda. E segundo o Observatório da TV, o famoso que revelar que está na atração é eliminado e ainda paga multa de R$ 500 mil reais.
IVETE SANGALO ACREDITA NO PROGRAMA
Além isso, Ivete Sangalo, apresentadora do The Masked Singer Brasil e aposta da Globo, gosta da dinâmica da atraçaõ e fantasias: “As fantasias estão dentro do que nos reúnem nesse país. O Brasil é um país continental, diverso culturalmente, então o que não nos falta é argumento para homenagear culturalmente o nosso país com as fantasias”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ganhou a oportunidade de comandar a atração e ainda por cima conseguiu cair nas graças do público. Mas, não para por aí, se a atração for novamente um sucesso absoluto, tem tudo para entrar fixo na grade da Globo todos os anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE