Vazamento de final de Tempo de Amar deixa profissionais da Globo irritados e frustrados

Vilã se dará mal (Foto: Reprodução)

Maria Vitória em Tempo de Amar (Foto: Montagem/TV Foco)

Reta final da novela Tempo de Amar. (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela Tempo de Amar escrita por Alcides Nogueira se encaminha para o seu encerramento. A história envolvendo o triângulo amoroso formado por Maria Vitoria (Vitoria Estrada), Inácio (Bruno Cabrerizo), e Vicente (Bruno Ferrari) terá seu desfecho apresentado no próximo dia 20 de março. No entanto, o encerramento do folhetim já vazou para a imprensa e para o público.

Conforme o TV Foco antecipou aqui, vários finais como o desfecho da protagonista e da vilã Delfina já chegaram até o conhecimento do público, causando grande frustração na equipe da novela. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, apesar do esquema secreto para que nada fosse divulgado, mais uma vez o desenrolar da trama caiu na imprensa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após polêmica, Eduardo Costa faz vídeo defendendo armas e Gusttavo Lima: “Postura de homem”

O fato é que de nada valeram os esforços para preservar o encerramento. Dentro da Globo, entende-se que trata-se de um problema sem solução e que até inviabiliza gravação de diferentes finais por ser uma pura perda de tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O FINAL TRÁGICO DE DELFINA EM TEMPO DE AMAR

A atual novela das seis Tempo de Amar está em sua reta final e nós do TV Foco já podemos antecipar o desfecho da vilã da trama. Delfina (Letícia Sabatella) terá um fim trágico que faz jus a toda maldade praticada. Ardilosa, a mulher rígida arquitetou uma tremendo golpe e roubou uma fortuna de seu patrão José Augusto (Tony Ramos) em sua estadia no Brasil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a TV Brasil, com o dinheiro usurpado Delfina comprará sua própria Quinta e irá usar o seu poder para se vingar de seu ex-patrão. Passado algum tempo, o fazendeiro irá descobrir que a megera estava planejando há anos esse golpe. No entanto, o plano maquiavélico de Delfina é maior do que José Augusto possa imaginar, ela pretende deixa-lo na miséria. Para isso, ela irá se aliar a produtores menores da região e revenderá seus produtos. Com tudo em cima, certa vez, a vilã irá se encontrar com José Augusto na igreja e não perderá a oportunidade de destilar seu veneno. “Veio pedir a intervenção divina, Senhor José Augusto? Só assim para vender suas uvas”, falará cínica. Vendo a verdadeira víbora que Delfina é, o pai de Maria Vitória (Vitória Strada) lhe responderá a altura: “Não foi dessa vez que tiraste a Carrasqueira das negociações. Perdi dinheiro, mas vendi toda a colheita”, garantirá.

+ Detalhes chamam a atenção em Orgulho e Paixão, nova novela das seis

“Pois eu vendi muito bem e com ótimos lucros a colheita do meu grupo do Alto Douro. O senhor precisa aprender de uma vez por todas que sou uma ótima negociante. Penso grande. Não basta ter fé!”, ameaçará. “Eu tenho fé! E vim agradecer ao Cristo. Mas tu deves ajoelhar-te diante d’Ele e pedir que proteja-te. O teu futuro é obscuro. É triste! Tudo o que fizeste não passará impune. Disso eu tenho certeza”, lamentará. Passado algum tempo José Augusto dará o seu contra ataque.

Experiente, o fazendeiro dará um jeito de que Delfina se precipite em seus negócios e perca completamente a fortuna que roubou. A vilã ficará pobre e só não irá viver nas ruas porque José Augusto lhe cederá uma pequena casa. Menosprezada e rejeitada, Delfina só não ficará na completa solidão porque Tereza (Olívia Torres) terá piedade e não abandonará a mãe.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile