Novos integrantes de A Fazenda vão compondo a casa que promete brigar em audiência com o Big Brother Brasil
A Record já está organizando a fazenda para estreia do reality show, sairá do papel no dia 13 de setembro e ficará no ar até dia 15 de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora da Barra Funda promete novidades esse ano, para alavancar audiência e se manter como um dos principais reality show do Brasil.
Segundo informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, diferente do que estão vinculando por aí, não terão anônimos na Fazenda, ainda continuará com grandes artistas em busca do prêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVIDADES NO ELENCO
Com pré-contrato estabelecido com diversos artistas de renome no cenário brasileiro, André Romano apurou possíveis nomes para entrar na casa.
Entre os nomes cotados para A Fazenda 14 estão: Nathalia Lucena (modelo), Mirella Santos (Gêmea Lacração), Anamara (ex-BBB), Leo Picon (empresário), Raquel Guarini (Bicampeã da Dança dos Famosos), Deolane Bezerra, Álvaro Xaro (influenciador), Angélica Ramos (ex-BBB); Cirillo Luna (ator), Sammy Lee, Arthur Picoli (BBB 21); Jesus Luz, Latino, Lucas Guimarães (influenciadora digital), Márcia Fellipe (Power Couple), Nana Gouveia, Aline Campos, Kerline (BBB 21) e MC Carol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriane Galisteu permanece no comando de A Fazenda para esse ano, a apresentadora está empolgada e promete arriscar tudo para bater audiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente a apresentadora de A Fazenda entrou em uma polêmica com um termo racista deixado em um comentário na foto de Nanda Costa.
Nos comentários, Adriana Galisteu disse: “Amamentação eu fui toda animada feliz, quando me dei conta, tinha ama de leite em casa me ajudando a lidar! Não foi fácil não”
O termo ‘Ama de leite’ foi muito usado na época da escravidão para se referir as mulheres negras, escravizadas, que eram obrigadas a amamentar os filhos de mulheres brancas quando essas mulheres brancas estivessem impossibilitadas.
Nos stories do Instagram, Adriane Galisteu postou um vídeo se retratando:
“Passando por aqui para pedir desculpas por um termo errado e inadequado que eu usei em um post da Nanda Costa. A quem eu magoei, me perdoem pela minha ignorância. Não adianta, não vou vestir um terno que não cabe em mim. Um terno que não veste em mim é o da racista, da preconceituosa. Essa não sou eu”, disse Adriane, que é mãe de Vittorio, de 11 anos.