FALSA MORTA

Vazou: Madeleine não morreu em Pantanal e retorna no último capítulo em desfecho avassalador

Karine Teles expôs a sua real situação financeira (Foto: Reprodução / Globo)

Karine Teles expôs a sua real situação financeira (Foto: Reprodução / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma reviravolta acontecerá na reta final de Pantanal.

No capítulo do 21 de maio de Pantanal foi ao ar a morte de Madeleine (Karine Teles), mãe de Jove (Jesuíta Barbosa). A personagem foi vítima em um acidente trágico de avião e foi informado que seu corpo não teria sido encontrado na novela das nove da Globo.

Porém, uma reviravolta acontecerá em Pantanal de acordo com o Observatório da TV, Bruno Luperi escreveu outro desfecho como ‘carta na manga’. Marcos Palmeira gravou uma cena secreta com Karine Teles para o desfecho de seus personagens Madeleine e José Leôncio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! José Leôncio desmascara Filó e fica a um passo de descobrir segredo brutal em Pantanal: “Pergunto por quê”

No desfecho seguindo a versão original, o protagonista de Pantanal, morre após se casar com Filó (Dira Paes) e depois terá um encontro emocionante com o seu pai, na pele do Velho do Rio (Osmar Prado).

Porém, além do desfecho original, Marcos Palmeira gravou uma cena extra de forma secreta com Karine Teles para o final de seus personagens Madeleine e José Leôncio. Então segue a esperança de uma reviravolta no último capítulo de Pantanal. Será que Filó dança e José Leôncio terminará a trama com a filha de Mariana (Selma Egrei)?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Teremos que aguardar esse desfecho surpreendente. O último capítulo de Pantanal está definido para o dia 14 de outubro, onde a trama será substituída por Travessia, trama de Gloria Perez.

DESFECHO ALTERNATIVO

Na sinopse original escrita por Benedito Ruy Barbosa, o fim trágico de Madeleine não estava previsto. O roteiro indicava que a personagem sofreria um acidente a caminho do Pantanal, mas ela sobreviveria e seria cuidada pelo Velho do Rio, interpretado por Cláudio Marzo na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em contato com a natureza e com o ser sobrenatural, a dondoca se tornaria uma pantaneira raiz e passaria a defender a região. A morte foi a solução encontrada pelo autor para a saída de Ítala Nandi, que interpretou a carioca na primeira versão da novela.

Na época, a atriz pediu para deixar o elenco de Pantanal, para assumir projetos pessoais e deixou o autor furioso. Agora a Globo tem outro desfecho gravado como ‘carta na manga’, para a reta final da novela, sendo que Madeleine pode estar viva. Vamos aguardar!

Ítala Nandi como Madeleine e Marcos Winter como Jove em ‘Pantanal’ de 1990 (Foto: Reprodução / Internet)

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile