Xuxa Meneghel virou parceira de uma ONG que luta contra maus-tratos aos animais. Vegana, a loira foi conhecer o local e posou ao lado do porco Gugu
Xuxa Meneghel é um dos maiores nomes da televisão brasileira. Com mais de 30 anos de carreira, a apresentadora ficou consagrada por seu trabalho para o público infantil e migração para o público adulto. Aos 56 anos, Xuxa esbanja uma forma de dar inveja. Adepta da malhação, a loira mantém seu corpão com treinos e uma alimentação regrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alimentação, inclusive, é algo que Xuxa sempre compartilha em suas redes sociais. Vegana, a apresentadora compartilha receitas e faz apelos para que seu público diminua o consumo de produtos derivados de animais. Nesta segunda-feira, 16, Xu apareceu ao lado de um porco e deixou uma mensagens inspirando seus seguidores a pararem de comer carne. “Por que as pessoas acham que a carne do bicho que elas colocam no prato nascem nas prateleiras? Não existe cadeia alimentar, não existe desejo de Deus nisso, existe costumes errados. É cultural, eu sei, mas grandes mudanças começam com lindos gestos. Se você os ama, não os coma”, postou a apresentadora.
Nos comentários, Junno Andrade – namorado de Xuxa – concordou com os posicionamentos da amada e fez elogios para o porco. “Gugu é gente fina. Disse tudo, meu amor. Celebrar o nascimento sentados em volta da morte não faz o menor sentido. Um dia todos irão perceber esse contraste!”, postou o cantor.
Ainda nos comentários, Xuxa aproveitou para indicar documentários que auxiliem na transição para o veganismo. Em outra postagem, a loira mostrou seu jantar e impressionou pela variedade de alimentos. “Minha comidinha sem morte nem sofrimento. Carne moída de soja e salada de maionese com alface. Está servido?”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa virou parceira de uma ONG que luta pelos direitos animais e foi conhecer o local ao lado do namorado, Junno Andrade. “A adesão de vocês no movimento vegano só irá ajudar mais pessoas enxergarem nossos irmãos animais com mais compaixão, respeito e dignidade e assim perceberem que eles não são comida e sim seres que sentem como nós e só querem ter o direito a vida como todos os outros seres”, postou o perfil oficial da ONG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE