O Gigante da Colina lida com 3 viradas crucias que atingem Pedrinho em cheio e você precisar saber agora mesmo; confira
Na reta final do Brasileirão 2024 e lutando com unhas e dentes para somar o máximo de pontos possível, o Vasco da Gama parece estar empenhado em se manter na elite do futebol. Ocorre que, o time comandado por Rafael Paiva busca jogo a jogo o melhor resultado dentro de campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar no time, dessa vez iremos tratar de nada menos que 3 viradas colossais atingindo Pedrinho em cheio no Gigante da Colina. Em suma, as reviravoltas se tratam de anúncio de Rafael Paiva, Vegetti fora e desfecho de Coutinho, sendo apuradas pelo time de especialistas em futebol do TV FOCO e uma matéria do ‘Lance!’.
Vegetti fora
Em suma, o Vasco não terá duas principais peças do time contra o Bahia, sendo eles Hugo Moura e Vegetti. Aliás, Rafael Paiva lamentou a ausência da dupla, que por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Cuiabá por 1 a 0, na quinta-feira (24), em São Januário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, após a vitória, o Vasco alcançou os 40 pontos e está a nove do G-6. Além disso, o Cruz-Maltino se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento. O Gigante da Colina recebe o Bahia no São Januário, às 21h de segunda-feira (28). A partida é pela 31ª rodada do Brasileirão.
Comunicado de Rafael Paiva
Em suma, mesmo com os desfalques, Rafael Paiva destaca que essa é a oportunidade ideal para outros jogadores poderem mostrar futebol. “São dois jogadores da espinha dorsal da equipe, junto com alguns outros jogadores.”, disse o treinador do Vasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vão fazer muita falta no jogo contra o Bahia, mas é hora também de a gente mais uma vez oportunizar a outros jogadores mostrarem a qualidade que têm, trabalham muito para isso. Agora temos oito finais que precisamos dar nosso melhor, independentemente de quem entre para jogar.”, relata ainda.
Desfecho de Coutinho
Além disso, o time presidido por Pedrinho lida com o desfecho de Coutinho, uma das grandes joias do elenco. Em suma, a grande realidade é que, atuando como titular, a partida ficou marcada como a primeira vitória do meia em seu retorno ao Cruz-maltino.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus a Coutinho: Atacante de R$ 100M está prestes a dar adeus no Vasco e Pedrinho se desespera
● Vai jogar com Coutinho: Pedrinho apunhala Landim e libera PIX por contratação de craque de R$ 42M no Vasco
● Rossi, dupla de Payet e +4: Pedrinho autoriza expulsão de 6 craques no Vasco e Rafael Paiva se desespera
Philippe Coutinho reestreou no Vasco no dia (21) de julho, em partida contra o Atlético-MG no primeiro turno do Brasileirão. Na ocasião, o clube vinha de uma sequência de quatro vitórias e cinco jogos sem perder. Mas, acabou perdendo a invencibilidade e iniciou uma sequência de oito jogos sem vitórias. Assim, o craque marcou seu desfecho de derrotas no clube, conseguindo dar início um novo ciclo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
- Hugo Moura e Vegetti, estão fora da próxima partida do Vasco contra o Bahia pelo terceiro cartão amarelo;
- Além disso, o técnico Rafael Paiva lamentou a ausência dos dois jogadores essenciais, mas destacou que a situação é uma oportunidade para outros atletas do time mostrarem seu talento;
- Em suma, ainda podemos falar de Coutinho em uma importante vitória na volta ao Vasco, quebrando a sequência de derrotas desde seu retorno em julho, quando estreou contra o Atlético-MG;
- A vitória representa um novo ciclo para Coutinho no clube e um passo positivo para o elenco.
Vegetti vai se aposentar?
Recentemente, o capitão do Vasco, Vegetti concedeu uma entrevista ao ‘Resenha do Fred’, e informou que seu desejo é se aposentar no Vasco da Gama:
“Eu falo isso sempre em toda a minha carreira: a gente não pode prometer algo sem saber o que vai acontecer. Eu tenho mais um ano de contrato (até dezembro de 2025), mas o presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse: ‘cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique, depende de você”, disse, antes de complementar:
“Se depender de mim, ficaria até aposentar. Falei isso para ele de coração que se fosse por mim ficaria até aposentar, mas não depende só de mim obviamente”, disse.
Saiba mais sobre o que acontece no Vasco da Gama, CLICANDO AQUI.