Raphael Veiga tem veredito final confirmado no Palmeiras após derrota para o Corinthians em 2025
Depois de um tricampeonato consecutivo, a Sociedade Esportiva Palmeiras, voltou a perder uma final de Campeonato Paulista, desta vez para o Corinthians.
O jogo de ontem, 27 de março de 2025, aconteceu na NeoQuímica Arena, e terminou com o placar de 0 a 0. O Timão ficou com o título, após vencer o primeiro jogo por 1 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, após o vice-campeonato, Raphael Veiga tem veredito final decretado no Palmeiras, na manhã desta sexta-feira, 28 de março de 2025.
Sendo assim, o time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Palmeiras.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veredito final de Raphael Veiga no Palmeiras
Após o término do Campeonato paulista, Raphael Veiga que perdeu o pênalti no segundo jogo diante do Corinthians.
Na área de coletiva de imprensa, o camisa 23 falou sobre seu real futuro, se irá ou não deixar o Palmeiras ainda em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me sinto muito bem (no Verdão). Sou de São Paulo, minha família é daqui. Sou muito feliz no Clube. Tive outras oportunidades para sair em outros anos e não deu certo. Hoje eu estou muito feliz aqui. Não sei o que vai acontecer”, disse.
“Quero continuar ganhando títulos, tem outras coisas para conquistar aqui ainda, quero sempre ajudar o Palmeiras. Eu não sei, minha vontade hoje é ficar, mas vamos ver o que vai acontecer”, completou Raphael.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, Raphael Veiga ainda não decidiu se irá ou não deixar o Palmeiras no meio da temporada de 2025, após a disputa do Super Mundial de Clubes.
O que disse Abel após perder o Paulista?
Por fim, essas foram as falas de Abel Ferreira após perder o título do Campeonato Paulista para o seu maior rival, Corinthians.
“Para quem, como alguns dizem, que iríamos estar há um mês a ver essa final em casa, viemos disputar. Na minha opinião, perdemos essa final em casa. Em função dos 90 minutos de lá e de cá, perdemos a eliminatória em casa. Aqui foi o que foi, parabéns ao Corinthians também”, declarou Abel.
“Mas está acontecendo que estamos disputando uma final, certo? Mais uma final, certo? O que estava acontecendo é que os rivais estão a se reforçar e não vamos ganhar sempre. Infelizmente hoje não fomos tão felizes como poderíamos ter sido, mas o futebol é isso”, disse o comandante português.