Veja 4 novelas mexicanas do SBT que você precisa relembrar

Novelas da tarde do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT e suas novelas mexicanas (Foto: Reprodução)

Quem acompanha o SBT há muito tempo sabe que o canal de Silvio Santos adora reprisar  novelas mexicana, ainda mais se ela tiver bastante audiência. Por conta disso, essas tramas ficam marcadas na memória de muita gente, que ama esse gênero, embora seja um produtor do exterior. Por conta disso, veja quatro novelas mexicanas abaixo que vale a pena relembrar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Feia Mais Bela, remake de Yo Soy Betty, La Fea, conta a vida de Letícia Padilha Solís. Apelidada de Lety (Angélica Vale), a secretária meiga e inteligente sofre a trama inteira por ser considerada feia. Devido sua timidez ela não reage e aguenta calada as provocações.

O Privilégio de Amar foi protagonizada por Carla Estrada, e chegou ao Brasil em 1999. O folhetim narra a vida de Luciana (Adela Noriega), uma linda mulher órfã que trabalha como empregada na casa de João (René Strickler) por quem é apaixonada, mas a mãe faz de tudo para esse romance acabar.

O Diário de Daniela já foi exibida no SBT e teve muito sucesso. A trama conta a história de Daniela (Daniela Luján), uma menina simpática que tem amizade com todos. Durante a trama, ela e seus amigos vivem muitas aventuras e com isso a pequena usa seu diário para registrar seus segredos e tudo que vive.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os Ricos Também Choraram foi a primeira novela mexicana exibida pela emissora de Silvio Santos. A trama narra a história de Mariana Villarica (Verónica Castro), que vive no rancho e não tem modos, então após seu pai falecer ela decide ir morar na capital e lá encontra Don Alberto Santesteban (Augusto Benedico), um senhor milionário que a leva para sua mansão a fim de ensinar a ser educada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile