Atualmente, Laços de Família está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, que vai ao ar às 15:00 horas.
Atualmente, a TV Globo está exibindo a novela Laços de Família na sessão de reprises Vale a Pena Ver de Novo, o que tem feito muitos telespectadores e amantes da trama relembrarem e pesquisarem sobre a vida de atores consagrados que marcaram gerações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muita gente não sabe, mais sete desses profissionais que integraram o elenco da novela originalmente exibida em 2000, já morreram e deixaram um legado de muito sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo Villar, que faleceu este ano, é um desses artistas. O astro interpretou Paschoal, personagem que era pai de Capitu, funcionário de Miguel e vizinho de Helena. O famoso teve 45 anos de carreira, com papéis em novelas famosas, como Barriga de Aluguel e Passione, partindo em julho, aos 96 anos, após uma parada cardíaca.
Nos primeiros episódios de Laços de Família, Fernando Torres também tem sido um personagem bastante presente. O famoso viveu Aléssio, pai de Íris e Helena. Aos que não sabem, o ator morreu em 2008, em sua casa no Rio de Janeiro, vítima de enfisema pulmonar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Umberto Magnani, astro que era considerado uma joia rara para Manoel Carlos, autor da novela, interpretou o personagem Eládio, pai de Cínthia. No ano de 2016, o artista teve um grave AVE enquanto esperava para gravar uma cena de Velho Chico, e foi imediatamente internado. Em coma, o famoso ainda viveu por 48 horas, falecendo aos 75 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nomes como: Yara Lins, intérprete de Nilda, mãe de Miguel, Marly Bueno, que deu vida a Olívia, mãe de Cínthia, Cléa Simões que interpretou Irene, antiga babá de Ciça, e André Valli, eterno Visconde de Sabugosa no Sítio do Picapau Amarelo e que viveu um vizinho de Helena na novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.