A atriz Isabella Santoni já está preparada para retornar à telinha após integrar o elenco da novela A Lei do Amor. A beldade será Charlotte Williamson em Orgulho e Paixão, atual novela das seis da TV Globo.
+ Deus Salve o Rei: Afonso arma contra Rodolfo, fica sem saída e toma decisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi divulgada a primeira imagem dela caracterizada com as roupas e maquiagem da personagem. Charlotte retornará ao Brasil e irá ao encontro dos demais personagens. Será ela uma das responsáveis por unir o casal de protagonistas da história.
Charlotte, no entanto, carregará a culpa de ter feito algo proibido. A personagem fez sexo com o noivo antes do casamento e por isso não é bem vista pela sociedade. Orgulho e Paixão ainda tem Nathalia Dill, Pâmela Tomé, Thiago Lacerda e Joaquim Lopes no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ISABELLA SANTONI FALA SOBRE CARREIRA DE ATRIZ
A atriz Isabella Santoni, que participou do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, falou sobre a carreira e ressaltou a importância do surf para manter seu foco. “Ele veio com uma mudança na minha vida, com mais equilíbrio. Ele me ajuda. Não tem nada melhor do que ver o sol nascer de dentro do mar. Você já começa o dia de um jeito diferente”, falou à Women’s Health Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia é pressionada por Gael: “Não faz sentido”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Outro benefício foi a conexão com o momento presente. Quando estou fazendo uma cena, não posso estar ali pensando na conta que não paguei, na mensagem que não respondi. Tenho que estar presente. Isso se tornou uma obsessão para mim. E no surf eu busco essa conexão. O mar muda a toda hora com o vento. E você precisa estar totalmente consciente do que está acontecendo para buscar a onda”.
Ela entregou ainda o segredo de saúde: “Ando tranquila, mas já fui muito acelerada. Aos 20 anos, eu nunca parava para dormir, apenas queria sair. Só dormia quando o corpo estava dando defeito. Agora eu dou valor para o meu sono e a minha saúde melhorou. Costumava ficar gripada à toa, com a imunidade baixa. Hoje em dia é muito difícil.”