Confira quais artistas da Globo, que fizeram sucesso no canal, mas hoje não podem se quer pisar na emissora
Em todos esses anos de existência, a Globo sem dúvidas, é a maior emissora do Brasil hoje em dia, revelando inúmeros talentos e artistas de peso, que trabalham para levar um entretenimento de excelência à casa de centenas de brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, como nada são flores, há também artistas que fizeram sucesso, mas acabaram protagonizaram escândalos na emissora, saindo de lá queimados e alguns até proibidos de pisarem lá novamente.
Priscila Fantin
A ex-atriz da Globo fez inúmeros sucessos na emissora, mas podemos destacar dois grandes personagem vividos por ela: A Olga, na novela Chocolate com Pimenta e a Serena em Alma Gêmea, novela de 2006.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a atriz acabou recusando papeis em mais de 5 novelas da Globo nos anos posteriores, o que a fazer perder espaço e nunca mais ser convidada para atuar em nenhum folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sthefany Brito
Essa ex-atriz da Globo também não teve uma carreira promissora na emissora, pois após seu casamento com Alexandre Pato, em 2009, ela decidiu romper o contrato com o canal para acompanhar o jogador em seu trabalho fora do Brasil.
Ao retornar, a Globo não a convidou para mais papeis e sua carreira ficou estagnada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
Mario Frias
Mario Frias, um dos poucos artistas que apoiaram a candidatura de Bolsonaro, saiu da emissora para exercer uma função no Governo Bolsonaro e nunca mais retornou, pois sua imagem ficou vista como “no grata” na classe artística.
Carolina Ferraz
Figurinha carimbada em vários folhetins da Globo, Carolina Ferraz nunca mais foi contratada pelo canal, após ela abrir um processo contra a emissora em 2017, pedindo uma indenização em torno de 10 milhões de reais.