Clara (Bianca Bin) vai aparecer nos capítulos futuros da novela O Outro Lado do Paraíso. Na trama das nove exibida pela TV Globo a mocinha vai aceitar o pedido de casamento do médico Renato (Rafael Cardoso) e acabará subindo ao altar com ex de Lívia (Grazi Massafera).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Conheça os personagens de Rodrigo Simas e Juliano Laham em Orgulho e Paixão, próxima novela das seis
A jornalista Carla Bittencourt mostrou fotos da vingativa vestida de noiva. A mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) irá até ao altar, mas dirá “não” para o vilão. Clara terá descoberto as armações do comparsa de Sophia (Marieta Severo).
“A ideia é que o vestido fosse algo mais artesanal, não muito sofisticado, já que foi elaborado pela Beth, que está retomando a atividade e aos poucos se revelando como estilista”, disse a figurinista da novela, Ellen Milet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APÓS CASAMENTO, RENATO ASSUME CRIME CONTRA CLARA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO
Renato (Rafael Cardoso), finalmente, deixará a sua máscara cair em O Outro Lado do Paraíso. Seu plano de se casar com Clara (Bianca Bin) está dando certo até o momento, e nos próximos capítulos, ele conseguirá levar a mocinha para o altar. No entanto, ela o surpreenderá ao negar o pedido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ José Fidalgo fala sobre desempenho de Bruna Marquezine em novela e defende colega
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na hora do casamento, Clara dá um sonoro não e o acusa, na frente de toda a sociedade de Palmas, de ter tentado matá-la no passado. Ele ficará sem chão e, ao tirar satisfações, deixará sua verdadeira face aparecer. Na ocasião, Renato se mostrará o maior vilão da novela, com foco em dinheiro desde o início.
Ele era amigo do pai de Clara, que morreu tentando encontrar esmeraldas em suas terras, e ela descobrirá isso juntamente com Patrick, ao encontrar documentos importantes em uma pasta do avô. Na mesma ocasião, o novo casal da novela vai ligar para o hospício em que ela foi internada e descobrirá algo mais.
Patrick saberá que os médicos entram cientes de que os corpos dos mortos são atirados ao mar e que esse era o seu plano ao fingir estar ajudando a fuga de Clara. O que ele não esperava era que ela sobreviveria e voltaria com sede de vingança. É aí que ele desiste de dar explicações e confessa que tudo fez parte de um plano com Sophia.
+A arte vai imitar a vida na novela Tempo de Amar
“Você tava insegura, desesperada…foi fácil te convencer, Clara. Eu só precisava de um caixão pra te botar dentro”, revela. “Dona Beatriz..”, reage Clara, revoltada. “Tão velha, não é? Foi só dar os remédios errados”, dispara. “Por isso ela tentou dizer algo na hora da morte. Ela entendeu tudo”, lamenta, enquanto Patrick parte para cima do rival.
“Maldito. Matou minha tia!”, grita. “Socorro”, grita Clara. “O resto vocês já sabem. Eu botei a Clara no caixão. Só nunca imaginei que ela ia se livrar”, lamenta. Gael então chega ao local, se revolta: “Cê tentou matar a Clara. Eu é que quero te matar agora”. “Não, Gael. Não. Não suje as mãos”, pedirá ela.
“Mas quando cê voltou, Clara, e ainda mais, rica, eu sabia que seria questão de tempo pra você tomar a guarda do menino. Me aproximei. Ajudei nas vinganças…pra você ter confiança em mim. E se não fosse essa maldita pasta, que eu nem imaginava que existia, agora a gente ia tar casado”, revela.
+ Conheça os personagens de Rodrigo Simas e Juliano Laham em Orgulho e Paixão, próxima novela das seis
“Você ia conseguir tudo. Diga. Depois de casado comigo, com a guarda do meu filho…e o controle das minas das esmeraldas, que você ia fazer? Qual era o seu plano?”, questiona Clara, que será surpreendida com a resposta: “Te matar”. Ele é expulso da casa e a ameaça: “Nossa história não terminou. Aguarde por mim”.
“Viveu a vida toda para ser dono das esmeraldas. Mas nunca vai conseguir. Vou ter meu filho de volta e as esmeraldas serão minhas. Essa é minha vingança”, finaliza Clara, que mal sabe que perderá tudo com o plano arquitetado por Renato, Sophia e, mais para frente, Fabiana (Fernanda Rodrigues).
A cena vai ao ar no dia 15 de março.