+Famosa cantora afirma que fez sexo an@l, que desmaiou no meio da relação e expõe detalhes do membro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As gêmeas Sofia e Marina cresceram e se tornaram lindas mulheres
No final do ano passado, as filhas gêmeas de Gugu Liberato (1959-2019) e Rose Miriam completaram 18 anos e, ao terminar o Ensino Médio, saíram da casa da mãe, em Orlando, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque elas foram aprovadas em uma universidade na Califórnia e deixaram a mansão onde viviam com a médica. Marina foi morar com o namorado, Felipe Lessa, em Los Angeles. Ela está cursando Produção de Filme e Administração na Loyola Marymount University.
Sofia, por sua vez, também foi morar com o namorado, Gabriel Gavino, mas em outra cidade. Cursando Administração e Finança na Pepperdine, ela vive atualmente em Malibu.
Em abril deste ano, as filhas de Gugu Liberato terminaram o Ensino Médio e usaram as redes sociais para celebrar a festa que marca a passagem para a vida adulta nos Estados Unidos. Além das gêmeas, o artista e Rose Miriam são pais de João Augusto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Herança
Desde a morte de Gugu Liberato, em 2019, os filhos do famoso entrarm em uma disputa pela herança. Acontece que o apresentador não reconheceu Rose miriam como companheira em união estável no testamento e nomeou sua irmã, Aparecida Liberato como responsável pelo espólio.
Rose Miriam entrou na Justiça para cobrar valores relativos à pensão que ela recebe do espólio. Segundo o advogado Nelson Wilians, ela deveria receber um valor mensal de US$10 mil (cerca de R$46 mil), mas a quantia não havia sido depositada “de forma correta”.
A confusão gerou um desentendimento entre os filhos de Gugu, mas a briga parece ter cessado. Marina declarou ter feito as pazes com o irmão e até voltou a segui-lo nas redes sociais. Já Sofia fez uma publicação em seus stories, no Instagram, celebrando o aniversário de João Augusto.