Irreconhecível!

Lembra da Cyz, jurada do Ídolos no SBT? Irreconhecível aos 46, desfecho foi implacável e agora ela vive assim

25/03/2024 às 14h27

Por: Luiza Lefundes
Imagem PreCarregada
Jurados do Ídolos, do SBT (Reprodução/UOL Splash)

Veja como Cyz, jurada do Ídolos no SBT, está hoje aos 46 anos

Se você acompanhou os programas de grande sucesso da emissora do Silvio Santos, você provavelmente lembra do Ídolos no SBT, o programa que reunia alguns jurados de grande porte para julgar apresentações musicais amadoras, foi uma das atrações mais aclamadas do canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portanto, você com certeza irá se recordar da Cynthia Zamorano, conhecida como Cyz, uma das grandes juradas do Ídolos. A mesma foi chamada para trabalhar no programa, ficando na bancada por duas temporadas, mas muitos não fazem ideia de como ela está atualmente fora das telas.

Segundo informações do portal Na Telinha, do UOL, após sua participação no Ídolos, Cyz seguiu como jurados no ‘Astro’ em 2008, e depois no ‘Qual é o Seu Talento?’, e em 2014, fez parte do ‘Esse Artista Sou Eu’, junto com Miranda e Thomás Roth.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 46 anos, sem contrato renovado com o SBT, a famosa decidiu trilhar seu caminho fora dos holofotes da televisão brasileira. Embora ela não seja muito ativa nas redes sociais, Cynthia faz questão de falar do passado e também dos seus projetos musicais.

Inclusive, no fim do ano passado, a ex-jurada chegou a homenagear Arnaldo, que faleceu aos 71 anos de idade. Atualmente, ela faz curadoria do projeto Show Case que ocorre todas as quintas-feiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabia, ela despontou sua carreira na Europa. Lá, Cyz compôs, cantou e produziu o disco Precyz, que foi considerado pela revista britânica Straight No Chaser como um dos melhores discos do ano de 2001. Decidindo avançar com um projeto solo, trabalhou com um grupo de músicos e produtores em estúdios no Recife, São Paulo, Rio de Janeiro e Lisboa, e lançou o álbum solo Littlefishdublongwatersamba em 2004.

Este álbum autobiográfico tem participações de Gilberto Gil, Sérgio Cassiano, DJ Dolores, Zeca Baleiro, FusionLab, Fred 04, Kalaf, Tó Ricciardi, Miguel Guia, Maciel Salú, Cila do Coco e outros. Estes dois álbuns foram lançados pelo selo Nylon – Off the Record, distribuídos na Europa e no Japão, assim como músicas inéditas em várias compilações.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando o programa ‘Ídolos’ estreiou no SBT?

Estreou em 5 de abril de 2006 na emissora SBT, substituindo o horário ocupado pela sessão de filmes ‘Quinta no Cinema’ após a mudança do humorístico ‘A Praça É Nossa’ dos sábados para as quintas, sendo apresentado por Beto Marden e Lígia Mendes, e com a participação de Arnaldo Saccomani, Carlos Eduardo Miranda, Cynthia “Cyz” Zamorano e Thomas Roth como jurados. A segunda e última temporada no SBT estreou em 28 de março de 2007, mantendo os apresentadores e jurados da primeira temporada. Essa foi a primeira versão brasileira para o formato de talent show criado por Simon Fuller.

Cyz Zamorano atualmente (Reprodução/Instagram)

Cyz Zamorano atualmente (Reprodução/Instagram)

Cyz na época do Ídolos (Reprodução/Internet)

Cyz na época do Ídolos (Reprodução/Internet)

Miranda, Thomas, Cyz e Arnaldo Saccomani no programa Ídolos - Foto Reprodução SBT

Miranda, Thomas, Cyz e Arnaldo Saccomani no programa Ídolos – Foto Reprodução SBT

Cyz
Cyz Zamorano
Destaque
Idolos
jurada
SBT

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.