Destruída
Sede do SBT “abandonada” por Silvio Santos acabou demolida e fotos de como está hoje são de partir o coração
23/11/2022 às 15h16
Veja como está a sede do SBT que foi “abandonada” por Silvio
A sede do SBT, que inaugurou em 1981, na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, acabou sendo deixada de lado por Silvio Santos e após alguns anos foi demolida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente em Osasco, a sede da emissora paulista foi, durante 15 anos, na capital de São Paulo, onde eram feitas as gravações dos programas, inclusive com a primeira edição do A Praça É Nossa.
Porém, o local sofria com frequentes alagamentos, além de se tornar pequeno, devido ao grande crescimento do SBT, exigindo muito mais espaço para os estúdios de suas atrações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Silvio Santos inaugurou a atual sede da emissora, em 1996, na rodovia Anhanguera. Em 2011, os estúdios da antiga sede acabaram ficando velhos e destruídos, e acabou sendo demolido.
Para quem acompanhou o início do canal, as imagens do local destruído são de partir o coração, pois foram 15 anos de muitas lembranças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio não apareceu para vinheta de fim de ano
O apresentador Silvio Santos ainda não decidiu quando vai voltar a gravar seu programa, e também não garantiu que está aposentado, podendo surgir a qualquer momento no SBT.
A emissora paulista está reunindo pessoas de peso, contratadas, para participar da vinheta de final de ano, mas o veterano ainda não surgiu para a gravação.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, tanto Silvio Santos, quanto Silvia Abravanel e Danilo Gentili ainda não fizeram suas participações.
Apesar da dificuldade da emissora de conseguir uma agenda para a participação deles, a presença é considerada muito importante para a realização da vinheta.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: