Diabo que carregue! Veja o estado deplorável do casal Nardoni, que atirou Isabella pela janela
No ano de 2008, o país foi assolado com a morte da pequena Isabella Nardoni. O crime horrendo é lembrado até os dias de hoje, devido a sua brutalidade, onde o próprio pai da criança, com a ajuda da esposa, madastra de Isabella, foram condenados pelo crime de matarem a garota, que foi jogada pelo sexto andar do prédio onde morava o casal.
Anos após o acontecido, o caso trágico envolvendo a jovem Isabella ainda é lembrado pela população. De acordo com pesquisa feita pelo Instituto Sensus, 98,2% dos brasileiros sabiam sobre o assassinato cometido pelo casal Nardoni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá foram declarados culpados pelo crime e presos por cometerem homicídio triplamente qualificado. Ficou determinado que a madrasta de Isabella Nardoni feriu a garota de apenas 5 anos, com uma chave de fenda, e em seguida, lhe enforcou. O pai de Isabella Nardoni teria cortado a tela de proteção da janela, jogando a garotinha do sexto andar para fazer tudo parecer um acidente.
Atualidades: Veja como está o casal condenado pelo crime
Atualmente, o formado em direito Alexandre Nardoni encontra-se preso no presídio de Tremembé. O assassino teve diversos empregos desde o começo do seu regime, desde ajudante de faxina, lavanderia, jardinagem e ajudante geral.
Desde 2019, Alexandre Nardoni encontra-se em regime semiaberto. É permitido ao presidiário sair do local até cinco vezes ao ano, onde ficaria, cada uma das vezes, uma semana fora da prisão. Atualmente, o pai de Isabella Nardoni encontra-se trabalhando na fábrica de confecção de mesas de Tremembé.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Carolina Jatobá, diferente do marido, foi para o regime semiaberto em 2017. Contudo, em junho do ano passado, a madrasta de Isabella foi pega conversando com os dois filhos e o pai enquanto deveria estar falando com seu advogado por video-chamada. As reuniões passaram a acontecer virtualmente por causa do novo coronavírus. A grave infração acabou acarretando na volta do regime fechado de Ana Carolina.
Nas redes sociais, o caso ainda gera muita revolta dos internautas. “Que o diabo carregue!”, “Não deveriam sair da prisão nunca”, “Revoltante”, foram alguns dos comentários deixados por usuários em publicações sobre o caso.