A briga entre Thiago Gagliasso e Gio Ewbank deu o que falar, e até hoje eles não se falam mais
Como muitos sabem, Thiago Gagliasso chegou a travar uma guerra descomunal contra a esposa de Bruno Gagliasso devido a eles terem posicionamentos políticos distintos. A coisa foi tão feia, que ele chegou a usar as as redes sociais para detonar a cunhada Giovanna Ewbank e colocou de vez um ponto final na relação dele com o irmão e Gio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo se deu quando Thiago decidiu apoiar a candidatura de Bolsonaro em 2018 e se posicionou a favor dos ideais do presidente desagradando boa parte da classe artística.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Fazenda 14: Babi volta aos berros de roça falsa e atitude de Deolane surpreende: “Eu não saí”
Em uma publicação no Instagram, ele publicou uma conversa de WhatsApp que teve com sua cunhada, após fazer críticas públicas em que disse que a “TV está morrendo”, sendo que na época o irmão era protagonista de “O Sétimo Guardião”, da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mensagem, Giovanna Ewbank disparo: “Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da “TV morta” se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas…”.
Veja como ele está hoje em dia após a situação com Gio
Como muitos sabem, Thiago Gagliasso se jogou de vez na política, e pelo partido do PL, foi um dos eleitos para a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro nas eleições de 2022. Com mais de 100 mil votos, Thiago foi o sétimo candidato mais votado para o cargo de deputado estadual.
Ao decidir de candidatar, Thiago construiu suas propostas em cima de pautas conservadoras. Ele prometeu democratizar “incentivos culturais que ficariam apenas na mão da esquerda”, apoiar a segurança pública para que o estado voltasse a ser uma potência no turismo e incentivar jovens que queiram empreender.