Motivado por suas experiências de infância, o comediante Chris Rock criou “Todo Mundo Odeia o Chris”, uma história muito divertida e comovente de um adolescente crescendo, o mais velho de três filhos, no Brooklyn, Nova Iorque, em 1982.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Veja como estão os atores de “Um Maluco No Pedaço” atualmente
1982 é o ano em que Chris completa 13 anos. Cheio de sonhos e de esperanças como um adolescente comum, Chris se muda com sua família para ” Bed-Stuy: só doido vai”.
O fim da série foi anunciado em março de 2009. O último episódio foi ao ar em maio de 2009. Foi o episódio “Todo Mundo Odeia o Supletivo”, o de número 22 da quarta temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Brasil, a Rede Record é que tem os direitos de transmissão. Exibido em diversos horários da emissora, a atração já alcançou números de audiência diversos, liderando, ficando em segundo lugar, ou até em terceiro, quarto e quinto, dependendo da ocasião. Sempre que necessário, o canal dos bispos vê a série como um coringa em sua programação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gusttavo Lima bate martelo com veredito sobre fim de carreira após anunciar candidatura à presidência em 2026
● Belo traz novo desfecho em guerra por calote com Denílson e manda recado público ao comentarista: “Com tudo”
● Revelação inédita confirma expulsão de Chitãozinho e Xororó de hospital por sertanejo famoso: “Um chato”
Com o final do seriado, exibido pela Rede Record, todos se perguntam por onde andam o elenco. Confira!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cris Rock (Tyler James Williams) – Após o grande sucesso de “Everybody Hates Chris”, fez participações em outros seriados como House e Go On. Em 2012 fez uma participação na série Lab Rats, estrelada por seu irmão mais novo, Tyrel Jackson Williams. No episódio ele interpretou Leo (personagem do irmão) no futuro.
Rochelle Rock (Tichina Arnold) – Como a mãe durona de Chris, Rochelle conquistou o público brasileiro. Ela é conhecida na série pelo bordão “Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos”. A atriz e cantora pode ser vista em uma participação em “Raising Hope” e “Let’s Stay Togheter”. Hoje ela está no ar com “Survivor’s Remorse”. Em 2013, Tina esteve no Rio de Janeiro para curtir o Carnaval.
Julius Rock (Terry Crews) – Depois de dar vida ao pai de Chris, o ator em vários filmes como a comédia “Missão Madrinha de Casamento” e o longa de ação “O exterminador do futuro: A salvação”. O mais recente foi “Os Mercenários 2”, em 2012. Atualmente está na sitcom “Arrested Development”, exibida na Netflix. Terry tem 45 anos.
Drew Rock (Tequan Richmond) – O irmão pentelho de Chris é conhecido por sempre aprontar confusões e colocar a culpa no irmão. Além de ator, Tequan também exerce seu talento na música e se dedica às rimas do rap. O jovem de 21 anos não deixou a carreira na TV e já participou do filme “Blue Caprice” e aparece em seriados como “Detroit 1-8-7”, “Private Practice” e “General Hospital “.
Tonya Rock (Imani Hakim) – A atriz fez uma participação em “Os Feiticeiros de Waverly Place” em 2009. Atualmente com 20 anos, está longe da TV.
Greg Wuliger (Vincent Michael Martella) – Melhor amigo de Chris, Greg mostrou que um companheiro de verdade ao seu lado faz toda diferença. Mesmo com algumas brigas, os dois sempre estão juntos para o que der e vier! Vincent fez algumas aparições em seriados como “The Mentalist” e “The Walking Dead” (2013). Além disso, o ator está no filme “Clinger” e faz parte do elenco de “McFarland”, de 2015.
Tasha (Paige Hurd) – A vizinha e ‘namoradinha’ de Chris foi também a musa de Justin Bieber no clipe “Never Let You Go”, em 2010. Fez ainda participações em outros clipes musicais “I Own This”, de Jasmine Villegas (2010) e “Daughters”, do rapper Nas, em 2012. Atuou nos filmes “Peep Game” (2010) e “Crosstown” (2013) e na atração 17th Street. A atriz está com 21 anos.