Filhos de Paulo Gustavo chamam atenção em fotos postadas por Thales Bretas
Recentemente, Thales Bretas levou a internet à loucura ao publicar um carrossel com fotos e vídeo, em seu perfil no Instagram, ao lado dos filhos, frutos de seu relacionamento com o ator Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021 devido a complicações da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, apesar de constantemente serem confundidos com gêmeos, Gael e Romeu nasceram em agosto de 2019, com apenas dez dias de diferença.
“Fofura com a meninada! Nosso futuro amor puro (e energia tb! Haja! Rs)” – Thales Bretas escreveu na legenda. Nos comentários, amigos famosos como Mariana Rios, Monique Alfradique e Regiane Alves elogiaram a linda família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu me emociono sempre, vendo fotos de vocês!!” – Escreveu uma seguidora. “Pai nota 1000…..Paulo Gustavo não poderia ter escolhido melhor. Com certeza onde ele está, está muito orgulhoso…Deus abençoe.” – Declarou outra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmã de Paulo Gustavo traz foto rara dos 2 filhos do humorista e como eles estão gigantes choca: “Lindos”
● Carta psicografada de Paulo Gustavo, humorista aclamado, traz mensagem de arrepiar e como ele vive
● Apartamento em NY e R$100 milhões: A herança faraônica deixada por Paulo Gustavo, que construiu império
Festa de 3 anos
Em agosto, Gael e Romeu, filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas, completaram 3 anos de idade e comemoraram rodeados de amigos e familiares em uma super festa temática de dinossauros. Os meninos assopraram as velhinhas no colo do pai.
Quem não deixou de marcar presença na comemoração foi a dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, e sua filha, Juliana Amaral. Ainda estavam presentes celebridades como Carol Trentini, Fiorella Mattheis e Marcus Majella. O evento ocorreu na mansão da família em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro.
Gael e Romeu chamam atenção pela beleza e pelo rápido crescimento, mas vale lembrar que, conforme citado acima, eles não são gêmeos. Romeu nasceu em 3 de agosto, antes da hora, e até precisou passar um período na UTI neonatal. Já Gael veio ao mundo cerca de dez dias depois, ainda no mesmo mês.