CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabella Nardoni morreu após ser jogada de uma janela
Em março de 2022, completou 14 anos do assassinato brutal de Isabella Nardoni. Desse modo, Hidreley Dião, artista especializado em inteligência artificial homenageou a menina, que estaria hoje com 19 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hidreley Dião usou recursos de edição de imagem e inteligência artificial em conjunto para reproduzir a foto de Isabella Nardoni. O artista tem mais de 200 mil seguidores no Instagram e divulgou a produção.
“Há exatos 14 anos um crime bárbaro deixava o Brasil em luto”, escreveu ele no post. Fora Isabella Nardoni, o artista já fez simulações de outras 4 crianças assassinadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu?
Em 29 de março de 2008, Isabella Nardoni, de 5 anos, morreu ao ser jogada da janela do sexto andar de um prédio na zona leste de São Paulo. A garota até foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A madrasta e o pai foram presos, acusados de jogar a menina, já que ela estava com eles no local.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto Alexandre Nardoni, quanto Anna Carolina Jatobá, afirmam que uma pessoa havia entrado no apartamento e cometido o assassinato. Entretanto, após as investigações, a Polícia Civil concluiu que Isabella Nardoni foi espancada e esganada pela madrasta, antes do pai jogá-la pela janela.
A perícia ainda constatou que Alexandre Nardoni bateu em Isabella ainda dentro do carro, quando estavam voltando do mercado para casa naquela noite.
O crime repercutiu nos quatro cantos do Brasil e as pessoas se chocam com os detalhes do crime brutal até os dias de hoje. Esse foi um dos crimes mais assustadores da história recente do país.