Na próxima semana, mais precisamente na terça-feira (19), tem início o horário político obrigatório, que vai provocar mudanças na programação das emissoras abertas, tanto no período da tarde, quanto à noite. Serão cem minutos diários de propaganda eleitoral.Confira a seguir as mudanças na grade das principais emissoras do país.
Globo – O “Jornal Hoje” será exibido mais tarde, às 13h50, assim como o “Vídeo Show”, que irá para às 14h15 e a “Sessão da Tarde” que terá seu tempo diminuído, tendo início perto das 15h. À noite, a maioria das atrações começa a ir ao ar mais cedo. “Malhação” já a partir das 17h25, “Boogie Oogie”, às 18h, o telejornais locais começaram perto das 19h, “Geração Brasil” 19h10 e o “Jornal Nacional”, às 20h. Já “Império” será exibida um pouco mais tarde, às 21h20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Record – No período vespertino, o “Balanço Geral” será interrompido pela propaganda eleitoral, sendo assim, divido em dois blocos. À noite, o “Cidade Alerta” vai ceder uma hora de sua exibição para o “Jornal da Record” que irá ao ar mais cedo às 19h45, mas voltará após o horário político, seguindo até às 21h35.
SBT – Na faixa da tarde, as séries terão tempo reduzido para ajustar a grade. Já à noite, as mudanças serão maiores. O “SBT Brasil” passará a ser exibido às 19h e a novela “Chiquititas” às 19h45. Logo depois do horário político, “Rebelde” segue em seu horário normal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Band – O programa “Os Donos da Bola”, que entra no ar às 13h, deverá perder espaço e ser exibido às 13h50 (a confirmar). Porém, o maior problema está no período noturno, uma vez que o horário vendido para uma Igreja esbarra em parte da propaganda eleitoral.
Rede TV! – À tarde, a emissora abrirá mão do espaço vendido a Igrejas, das 13h às 13h50, já à noite a grade será ajustada com a diminuição do “TV Fama”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE