Veja como dizer adeus ao financiamento da Honda e quitar a sua motocicleta
A Honda é líder no quesito venda de motocicletas, afinal possui os modelos mais desejados pelos amantes das duas rodas.
Contudo, muitos acabam se aliando ao método de financiamento na hora de adquirir a sua motocicleta, o que pode acabar gerando um acúmulo de dívidas e até comprometendo o orçamento doméstico do seu lar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A boa notícia é que é possível dar adeus ao financiamento, apenas seguindo algumas dicas, como as que veremos abaixo:
Realizar uma entrada
De fato, a oferta de um bom valor de entrada é uma das melhores dicas sobre como reduzir o valor do financiamento de veículos, como os da Honda.
Essa iniciativa faz com que o cliente seja entendido como um bom comprador e assim o banco irá oferecer as taxas de juros excelentes para esse financiamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aumento do total de parcelas
Para reduzir o financiamento, não somente na Honda, mas em outras montadoras, vale solicitar o aumento do total de parcelas, que podem ser uma das saídas mais indicadas para quem está passando por problemas financeiros ou sofre uma redução na renda.
Apesar de reduzir o valor das parcelas, o pagador terá que lidar com o pagamento a longo prazo e poderá pagar mais juros devido a esse período maior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 90 dias fora do trabalho e sem desconto no salário: Lei trabalhista em vigor traz 2 direitos garantidos a CLTs
● Governo emite comunicado geral a todos os motoristas que pagam o IPVA e o que acontecerá em 2025
● Aposentados em ÊXTASE: Reajuste histórico é confirmado no INSS e traz valor acima do esperado em 2025
Há como realizar uma pausa no financiamento?
Se você está procurando como reduzir o valor do financiamento de veículos porque não tem condições financeiras para arcar com as parcelas, saiba que nem tudo está perdido, pois não só na Honda, como em outras montadoras, há a possibilidade de dar uma pausa para se organizar financeiramente.
A boa notícia é que algumas instituições financeiras oferecem a possibilidade de interromper os pagamentos das prestações, sem cobrar multas ou aumentar os juros do financiamento.
No entanto, o cliente precisa estar em dia com os pagamentos das parcelas e entrar em contato com a instituição para a verificação dessa possibilidade, pois cada banco oferece uma alternativa diferente.