O apartamento de Gisele Bündchen e Tom Brady, localizado em um dos prédios mais cobiçados de Nova York, o One Madison, foi vendido e impressiona pelo luxo.
O imóvel, que pertencia à modelo brasileira, tem 306 m² (metragem impressionante para Nova York) e arquitetura de Peter Marino, reconhecido por projetos luxuosos de lojas de alta costura como Chanel, Louis Vuitton e Hermès; e design de Barlas Baylar, internacionalmente conhecido, principalmente por sua colaboração no Oscar de 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marco Pigossi abre o jogo após trocar Globo por Netflix e diz se volta para a emissora
No 48º andar, o apartamento tem janelas do chão ao teto, três banheiros, um lavado, quatro quartos, elevador privativo, piso em madeira e vários closets. A cozinha americana tem ilha de mármore e o prédio de alto luxo conta com piscina indoor, academia de ginástica e um clube próprio. A vista 360º do apartamento é um dos pontos altos, com vista para toda a cidade de Nova York, podendo ser observado desde Empire State até o Rio Hudson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o apartamento à venda desde 2014, o casal conseguiu finalmente vender o imóvel ao encontrar com o corretor Michael Bolla, da Sotheby’s International Realty, que no Brasil é representada pela Bossa Nova Sotheby’s International Realty.
Confira a seguir fotos do apartamento em que morava a modelo Gisele Bündchen.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE