Como o TV Foco já informou, o humorista Carlinhos Aguiar foi demitido do SBT após 30 anos de trabalhos prestados à emissora. Carlinhos, segundo informações que circulam na imprensa, estaria fazendo de tudo para reverter a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma última ação, ele resolveu ir até a porta do cabeleireiro Jassa, local comumente frequentado por Silvio Santos e ponto de encontro de muita gente que procura falar com o apresentador. Carlinhos, no entanto, não obteve êxito.
+Demitida da Globo, Juliana Valcésia planeja volta para a TV e faz mistério
Em vídeo que circula nas redes sociais, ele é claramente ignorado ao tentar falar com o ex-patrão. Na ocasião, Silvio fala algo rápido para Carlinhos, mas rapidamente se despede do humorista, inclusive dando um tchauzinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma publicação compartilhada por ????Felipeh Campos (@felipehcampos) em
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARLINHOS É DISPENSADO POR SILVIO
Carlinhos Aguiar, um dos participantes do tradicional Jogo dos Pontinhos no SBT, estava na emissora há mais de 30 anos mas acabou sendo demitido nesta segunda-feira (13). No entanto, o artista acreditou que, falando com Silvio Santos, poderia reverter essa situação.
Ele então tratou de ir até o salão do cabeleireiro Jassa na manhã desta terça-feira (14), objetivando falar pessoalmente com o ex-patrão. No entanto, para a sua surpresa, o dono do SBT o rejeitou, afirmando que não havia nenhum assunto para tratar com ele.
Ao UOL, ele fez uma revelação polêmica, explicando como foi recebido por Silvio, de maneira rude: “Ele desceu do carro e falou: ‘Oi, Carlos, bom dia. Você está fazendo o quê aqui?’. E me dispensou. Fico com a minha cabeça tranquila porque eu tentei”.
“Se eu não sei o motivo, estou sabendo menos ainda agora, mas eu tentei. Se eu soubesse que teria feito mal, jamais sairia cedo da zona norte até a zona sul para encontrá-lo. Mas eu fui porque me falaram muito para ir. Eu me decepcionei. Saí de lá decepcionado”, contou.
Ele ainda foi, juntamente com o seu filho, até o local, para pedir “a continuidade do convênio médico para tratar a mulher doente” e entender o que ocasionou sua demissão. No entanto, Silvio lavou as suas mãos e disse que questões como essa não são resolvidas com ele.